sábado, 8 de dezembro de 2012

CHEGAAAAAAAAAAA VAMOS ACABAR COM ESSA PORRA!

Olá mundo da Vivis tudo bom?

Espero que sim, porque agora eu estou LOUCA, DEU A LOUCA NA VIVIS.

Hoje estou piradinha de Albuquerque Lins Figueiroa Matarazzo, pois piradinha da Silva é coisa de pobre, e de pobre já basta o meu bolso e o pensamento de algumas pessoas que me cercam.

Imagina que eu essa gordelícia de pele negra estava se deixando contaminar por uns momentos de "oh vida, oh céus, e oh azar!!"  Ge-Zuisssssss me salva por favor. [alguém me da uns tapas!]

Perai ai néh! Que Zona é essa aqui nesse mundo? Ainda bem que acordei a tempo....

Vamos as novidades, ontem que na verdade foi quinta feira, acordei me sentindo um cocozinho, então pra dar um UP resolvi escutar umas palestras, [aquelas do Titio Gaspa sabe?] genteeeeeeeeeeeee tomei cada tapa na cara, que estou atordoada até agora. Depois de ficar meio atordoada com as verdades que escutei, chamei as amigas, [pra quem não sabe as amigas são Christina Aguilera, Beyonce, Rianna, Jeniffer Lopez, Nina Sky, Mariah Carey, Nelly Furtado e outras pretinhas] claro que não poderia de esquecer os meus queridinhos Jay.Z, Ja Rule, 50 cents, pra agitar esse mundo aqui, depois de fazer a verdadeira festa black e uma faxina mental e espiritual, a Nega aqui voltou para a terra, olhou no espelho e se assustou com o que viu.

Vi uma pretinha toda descabelada, sem glamour, sem maquiagem, com as unhas horrorosas, sem brilho e se fosse apenas isso estava bom, mas pra piorar o quadro, estava entrando em uma onda de "vou desistir" um verdeiro trapo, um lixinho.

PARA ESSE MUNDO AQUI!!! VOU DESISTIR O CACETE! QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!

O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?? ALGUÉM PODE EXPLICAR?

SOLUÇÃO UM BOM BANHO [DE PREFERÊNCIA DE SAL GROSSO], UMA BELA MAQUIAGEM, PERFUME E ACESSÓRIOS, que tal aquela sombra preta? com um batom vermelho?  ÓTIMO!!!!  Foi isso que aconteceu, fiz aquela maquiagem linda e fui trabalhar, claro que usei um dos meus colares que comprei, e UFA! me senti outra mulher. Só as unhas que não tive coragem de fazer

Aproveitando esse momento da louca total, parei pra avaliar toda caquinha que escrevi, e quase cortei os pulsos, quando escrevi que preciso de muita grana para manter a geladeira abastecida, vou dar um tapa na minha cara, ai que raiva de mim.

SAI DAQUI SABOTADOR INTERNO, SAI DAQUI !

Que papo é esse de precisar de grana pra manter a geladeira abastecida? Para de desculpas Viviane Lucia, com R$ 5,00 você já fez milagre e agora vem com essa caozada? Já esqueceu lindinha que você já conseguiu chegar aos 108Kg ? Então para de fazer essa cara de coitada e vai atras do que deseja, catço!

Quando é com os outros você vai lá e dá a maior força o maior apoio e quando é com você fica nessa de nhé nhé nhé? Poh! se dá um pouco de crédito também, apoio. Tudo é fase também, momentos de loucura total, cadê as palavras de apoio que você diz para aquelas que estão desistindo? USE-AS em beneficio próprio também.

Darlin, quem disse que o babado ia ser fácil?

Esses 39kg que carrego a mais nesse corpitcho é pura frustração, magoas, ressentimento e esta na hora de colocar pra fora e dar um fim nisso tudo, vou terminar esse relacionamento doentio, morbito, e com isso escrevo essa cartinha de despedida.

"Querida casa dos 3 digitos [114,800kg] é com grande prazer e sem um pingo de remorso que escrevo essa cartinha de despedida terminando o nosso relacionamento, saiba que durante esses  últimos 8 anos que passamos juntos a minha relação com você eu pensei que era boa mas era ilusória e você só me trouxe tristezas, magoas e problemas de saúde. Nosso relacionamento não já era mais o mesmo, já quis me livrar de você e tenho tentando isso há quase 2 anos e sem sucesso, mas na verdade eu até gostava de você e podia te usar como uma desculpa para todos os meus fracassos, mas hoje cai na real e vi que sou muito mais EU e que sem você eu vou poder chegar e fazer muito mais coisas que eu nunca pensei que fosse capaz. Sei que vai sentir a minha falta, mas eu não sentirei nem um pouco da sua.
Sabe, você não me faz feliz e ainda me tira todo o prazer de fazer compras principalmente na hora de comprar roupas, o seu domínio sobre a minha pessoa já chegou no limite, você não deixa eu comprar aquela calça jeans tamanho 44 pra usar com aquela blusinha branca e rosa que ainda tenho, onde desde quando começamos o nosso relacionamento fui impedida de usar. Você pode até dizer que isso é influência da sociedade, e que a seus olhos sou linda e tals, mas as suas seduções não me atingem mais. Vá procurar outro corpo para destruir e outra cabeça para atormentar pois a minha cabeça e meu corpo você não tem mais. Farei o que for preciso pra te afastar cada dia para mais longe de mim. Você pode me atacar sob todas as formas, e vir disfarçado nas pessoas que eu mais gosto, mas SAIBA EU SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ E VOU TE DETONAR., dessa vez você não tem mais vez no meu corpo. 
Aceite o nosso relacionamento acabou nesse ano e na data de hoje. Nada que você faça vai me fazer mudar de ideia. 
O meu futuro é com a casa de 2 digitos [75,000kg] um futuro muito mais promissor e lindo onde ele não vai me chatear. não digo que não teremos diversos obstáculos pois sei que sera difícil, mas gosto de desafios, e eu sou uma DIVA e não esse trapo que você me transformou. 
As marcas que deixou no meu corpo [estrias] vou carregar pra sempre mas como uma lembrança de todos os momentos que você esteve comigo e pra lembrar que nunca mais devo ter você novamente no meu corpo.

Assinado: Viviane Lucia - aquela que não te quer nunca mais na vida"


Alguém pode me trazer uma taça de Chandon?  Uma Diva merece ser tratada como tal.

Um ótimo fim de semana a todos.

4 comentários:

  1. Nossa, realmente vc é um turbilhão, que poder de levantar a poeira e dar a volta por cima é esse?? Estou muito feliz pq sai da casa dos 3 dígitos e tenho certeza que se vc continuar com essa determinação de hoje vais conseguir. Postei sobre isso hoje no meu blog.. Tenho que ser regrado, tenho que colocar metas claras, escrever elas, gravar no meu blog, pra conquistá-las de semana em semana de kilo em kilo e assim vencerei!
    Continue com essa sua garra de hoje, que ela te impulsione ainda mais.. Força, foco e fé!

    ResponderExcluir
  2. Q legal essa carta hein?? Até me inpirei em fazer uma!! Adorei.. Vamos q vamos amiga, bola pra frente!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ahahahaha, que bom vivi, que voltamos ao nosso objetivo... eu também tava nessa maré de desistência...
    vamo simbora que a gente consegue

    um beijo enorme

    ResponderExcluir
  4. Como tu já sabe, estou sempre contigo!!

    Adorei a cartinha!!

    Beijinhos

    Andy

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!