quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Então o Natal passou e estou em contagem para o Ano Novo!!!

Eu pagando de Mamãe Noel...

Então foi natal e o que você fez?

Bom não é muita novidade, mas muitos sabem que eu não gosto de Natal, primeiro porque não curto quase nenhuma daquelas comidas e depois porque é algo que não me da realmente prazer e não tenho lembranças muito boas de Natal por isso que passar dormindo ou passar acordada pra mim tanto faz.

Passei bem, comi algumas frutas, passei o dia 24 inteiro com enxaqueca pra completar o meu pacote de "não gosto de Natal'.

O Ano Novo eu já gosto pela bagunça, eu fico mais animada, mas as comidas tô fora, fico com as frutas e saladas. Adoro as sobremesas também.

Bom chega de blá blá blá e vamos ao que interessa que são as fotos....


Letets e Eu

Eu e minha amirmã  Samanta

As tão desejadas Frutas...

















Me pesei antes das festas e vou me pesar no pós festa também. Vamos acompanhar a minha evolução. hehe.

Antes das festas 114,100Kg.

E vocês como passaram o Natal? Espero que bem. Agora vou me arrumar pra ir trabalhar, fiquem em paz e uma ótima semana.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!