sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sobrevivi a mais uma semana....

Sobrevivi a mais uma semana!!! Esse foi o sentimento que tive quando acordei..

E só em pensar que seria capaz de matar por um chocolate essa semana, UFA! Passou. 
Mas parece provação, quando cheguei ontem no trabalho tinha 2 BIS em cima da minha mesa, [haha piada? Já estão de sacanagem!] dei o Bis pra Juliane e para Jeniffer.

Essa dieta esta F*** de aguentar, estou passando o diabo com ela, pra vir um engraçadinho e deixar chocolate pra mim???.

A vontade de comer doce e tudo que não é permitido na dieta estou superando [nada que um Lexotan e meio litro de água não resolva, mas se nada disso funcionar, tente novamente ou repita o seguinte mantra. 
"O CHOCOLATE VAI FICAR APENAS ALGUNS MINUTOS NA MINHA BOCA, ALGUMAS HORAS NO MEU ESTOMAGO E ETERNAMENTE NAS MINHAS COXAS..." ]

Amanhã tem TURMA DO PAGODE!!! Um pagodinho pra animar e comemorar os 2,500Kg eliminados da semana. [Eu mereço ver um monte de pretinhos lindos e me divertir com as amigas!] Até me dei um presente, super chique tá?!

Minha coluna esta em frangalhos [ainda estou sem cama e o colchão - isso se eu puder chamar aquilo de colchão - esta me detonando!] . Tomei uma decisão, semana que vem eu me matriculo na hidroginástica e ponto final, cansei de ficar enrolando. Pesquisei em 3 academias e já me decidi em qual vou entrar.

Estou com um rotina de sair da cama até as 9:30 da manhã, já que tenho que ficar exposta ao sol  [recomendações médicas, estou com deficiência de vitamina D] e acreditem não estou ficando tão mau humorada pela manhã como eu ficava antes, estou até que digamos BEM.

Ontem cometi um erro mortal, não levei nadinha pra comer  no trabalho, mas comprei um pacote de biscoitos tipo waffer ,a quantidade permitida são 3, mas comi metade do pacote. Pelo menos a minha vontade de comer doce passou. hehe. Ao chegar em casa fui jantar, até que não comi muito, comi arroz, carne e salada, estava com fome mas sem paciência pra ficar caçando algo pra comer. Tomei um relaxante muscular pois minhas costas estão o bagaço e lá pelas 2 da manhã um copo de Toddy litgh com leite desnatado e pronto, fui assistir TV e apaguei.

Descobri que gelatina é ótima para cortar a compulsão por doces, agora tenho sempre vários potinhos na geladeira.

Conversando com uma amiga ela diz que esta desanimada com esse lance de perder peso, porque é punk, eu aconselhei ela a procurar uma nutricionista pra ter uma orientação e um cardápio personalizado, mas ela não quer, sinto muito. Não posso fazer nada.

Voltei a cozinhar tem dias que estou morrendo de preguiça, mas quando penso nos benefícios de cozinhar eu me animo e faço as coisas que eu mais gosto. [Claro que morro de preguiça de lavar aquele monte de folhas, cortar os legumes, mas ossos do ofício].

Essas são as ultimas novidades. 

Desejo a todos um excelente fim de semana e não sei o que vocês vão fazer mas eu vou ferver e beijar muito...

Que venha o fim de semana. Estou pronta...

Um beijo da gordelícia Vivis

2 comentários:

  1. Menina 2,5 kg off... que maravilha. Eu não perco isso nem e dois meses. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela perda de peso, foi ótimo ein!!!

    doce... docinho...doção! adoro doces... mas temos de evitá-los neh! também tô sofrendo pela falta do danado do doce!

    vamos que vamos...FOCO... FOCO... FOCO!!!
    bom final de semana minha linda e divirta-se bastante, vc merece muito.
    bj, Ana
    http://emagrecerepossivelana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!