domingo, 26 de agosto de 2012

Fim de semana acabou... metas para a semana.

Olá pessoas bonitas, finas e elegantes. Como passaram o fim de semana?
Eu passei maravilhosamente bem, fui ao show do TURMA DO PAGODE, me diverti muito, consegui até pegar uma paleta do moço que toca cavaquinho, ganhei beijo, pegaram na minha mão, ganhei um copo com água do pessoal da produção, quase me matei mas peguei um cd, enfim o fim de semana foi tudo de bom.

Ontem e hoje me alimentei de forma completamente errada mas tudo bem, durante a semana eu consigo ajeitar tudo.

Essa semana promete ser daquele jeito, agitada até o último, vários compromissos.
Pensei em fazer novamente aquela lista de presentes que eu tinha quando montei o blog, são presentes que vou me dando conforme vou atingindo as metas.

Mas deixa eu contar, ontem paquerei demais, muito, muito e muito, fiquei encarando um preto lindoooooooooooooo, e eu encaro na cara larga tô nem ai, já penso assim o não eu já tenho se eu não arriscar como vou saber se ele quer ou não? Como diz a minha amiga " Vivi, vc esta muito bandida!"

Bandida nada, estou curtindo a vida, sou solteira mesmo e no momento não quero saber de namorar. Só quero lancinho, nada sério.

Tem coisa melhor que paquerar com um monte de pretinhos lindos em um pagode? Ai eu pirei. E esse que fiquei olhando já vi ele lá umas 3x, então olhei, olhei e olhei e percebi que ele olhava também, no final do show passei do lado dele na maior cara de pau e dei um sorriso, ele sorriu denovo, me segurou pelo braço e falou "você é muito linda, sabia?" agradeci nisso um promoter me entregou um folheto com a proxima programação, ele olhou e falou você vem? respondi "sim" e ele falou "então a gente se encontra aqui"  me soltou, a minha amiga quase me bateu, e falou "pq não beijou??" respondi pra ela " a atitude tem que ser dele, abertura eu dei"  mas aguardem semana que vem eu caço aquele preto no pagode novamente. Já sei que ele esta sempre lá. Não me perguntem o nome dele pois não tenho ideia.

Depois eu coloco as fotos do show aqui.

Que venha  a semana que estou pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!