segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segunda. - Fotos do show e vamos para mais uma semana..

 Olá pessoas bonitas, tudo em paz? 
Eu estou ótima, ontem deitei e dormi igual um bebê, estava cansada pra caramba. 

O meu fim de semana foi tudo de maravilhoso, passei a tarde de sábado com as amigas no Carioca Interlagos - Feijoada com pagode show do Turma do Pagode. Nem preciso dizer que me acabei.[risos]

Estava um dia maravilhoso um sol divino. Muita gente bonita.
Cheguei em casa por volta as dez da noite, dancei, pulei, cantei, e como disse paquerei demais. 

Como disse vou postar algumas fotinhos que tiramos lá.
Essa foto ai do lado estamos no Decke do Carioca a que esta do meu lado esquerdo é a Andressa e a do lado direito é a Denise.

.




Nessa foto eu e a Denise [totalmente Robert, na foto] estavamos na parte de dentro já coladas no palco. Dando muitas risadas e esperando a Samanta, o Murilo e a Simone, mas eles não conseguiram entrar no Carioca porque esta lotado.





 Nessa fotos estamos  coladas no palco
aproveitando enquanto aguardamos o Show começar.
Pra quem duvidou eu colei no palco e dali não sai nem a base de porrada...



Estou até agora acelerada por causa do show, valeu a pena. 

Hoje voltei a minha rotina de alimentação mas estou tão enjoada de tudo, que não sei como vou me virar nessa semana para me alimentar.

Consegui arrumar um jeito de aliviar a vontade de comer doce, comprei uma geleia e estou comendo 1 colher de café em uma torrada e isso sem falar na gelatina que também estou fazendo.

Nessa semana tive a certeza que estou conseguindo controlar a ansiedade, estou vivendo um dia de cada vez, curtindo o presente esquecendo o passado e o futuro? ah o futuro é o futuro.

Bom só isso que tenho pra hoje.. hehe

beijos da Gordelicia Vivis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!