sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fim de semana e fim de mês...

Fim de semana chegando, e inicio de mês.

Amanhã o grande dia para o inicio do meu projeto 10kg em 90 dias.

Hoje enfrentei a Magali e ela acusou 112,400Kg, um saldo bom, para quem iniciou o mês com 114,900Kg [na balança da nutricionista] tive um saldo de 2,500Kg para 23 dias.

Me proponho no dia 01/12/2012 estar com 102,400Kg ou menos, terei noventa dias para emagrecer 10kg.

Como vcs tem passado? eu estou com a vida até que calma, amanhã tem feijoada com pagode novamente no Carioca, até estou com vontade de ir pra encontrar aquele nego que falei, mas não estou tão animada assim.

O mês de setembro esta ai batendo na porta, e tenho algumas mudanças a fazer.
Vou mudar o visu novamente, tenho em mente mudar a cor do cabelo, cortar, ainda não me decidi.

Mudando de assunto, gente o que esta acontecendo comigo? Nunca fui dessa forma estou me colocando a cima de tudo, e se eu me sentir "ameaçada" eu mordo e corto a situação na raiz, estou bem agressiva. Não tenho mais paciência com brincadeiras, e dependendo da forma que essa brincadeira vem eu sou completamente intolerante, e sinto muito quem se sentir ofendido, estou presenvando o meu bem estar.

Descobri umas receitinhas de lanchinhos super leves e fáceis de fazer, estou até trazendo uns para o trabalho e com isso não fico morrendo de fome, e não pense que são sem sabor pois são muito bom.

A minha compulsão por doces graças a nossa senhora da boa R.A esta passando, desde que eu inclui geleia na minha dieta pelo menos 1x por semana.

A respeito do remédio que estava me dando vários enjoos, ainda não me acostumei com a dose nova e nem vou me acostumar, então decidi parar de sofrer com os efeitos e voltei a tomar a dose antiga apenas 2 comprimidos, não adianta que 3 eu não consigo.

Tenho sentido falta da bandida da Marcela Milani do blog Desequilibrio, faz tempo que não conversamos. Ultimamente tenho muita preguiça de entrar no msn e ficar horas sentada batendo papo, tenho conversado mais por mensagem de texto ou email.

Fiquei chateada, no dia 15/9 tem show do Turma do Pagode no Caipirão e eu ia, mas os camarotes já esta esgotado e pra ficar na pista nem estou afim, o show deles bomba de gente. Mas vou em outra oportunidades.

Em breve compro a minha cama, [uhull finalmente!!] mas vou comprar uma cama de solteiro king, desisti da cama de casal, pois o meu quarto vai ficar sem espaço pra tudo o que desejo fazer.

Já estou com a minha nova lista de metas quase pronta, em breve publico aqui no blog.

Estou quase sem novidades.

Então deixo aqui um beijo doce para cada um de voces meus seguidores.

Beijos da Gordelicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!