segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Revendo pensamentos e atitudes.

Olá meninas olha eu aqui novamente.
Acabei de jantar, prefiro nem comentar o que comi.

 Agora estou aqui morrendo de enjoo novamente.
Confesso que esta muito dificil seguir uma alimentação saudavel, mas o que esta acontecendo?

Eu estava indo tão bem, enquanto estou em casa tudo parece maravilhosamente bem, mas quando eu venho trabalhar, pronto o caos esta instalado. Não consigo comer nada que eu trago, só de pensar fico enjoada. Vou montar outro plano de alimentação e começar a trazer comida, sei que aqui não tem onde esquentar mas vou ter que dar um jeito, nem que pra isso tenha que trazer um marmi-quente, ficar assim não dá!!!

O problema sou eu e o grande obstáculo a ser vencido sou eu e a compulsão por comida.
Hoje tive muito mau estar por conta do Glifage mas já que não me acostumo com a nova dose voltarei para os 2 comprimidos por dia e intensificar a dieta e voltar para a atividade fisíca [ Não vejo mais saida.]

Sem dedicação não vai rolar emagrecimento. E preciso estar bem para dar conta de tudo que esta me acontecendo.

Tenho uma novidade, resisti e não me pesei essa semana. Não sei se emagreci, mas não posso me dar o luxo de relaxar, tenho que seguir um foco.

Voltei a anotar tudo que estou comendo e os horários. Até o fim dessa semana quero ir na Aquarius, renovar o plano da academia pra já começar logo.  Inclusive já vou marcar uma consulta com a dermatologista para pegar o atestado médico dizendo que estou apta a fazer hidroginástica.

Farei hoje a noite, aproveitando os meus momentos de insonia uma lista de tudo o que tenho que fazer essa semana.Tenho uma porção de coisas para fazer e fico esperando o amanhã, isso não esta certo.

Hoje novamente olhei para as calças que estão lá em cima de um sofá no meu quarto, que tem que mandar apertar e fazer barra, comprei e usei apenas 2 vezes e estão lá novas, largas e encostadas.

Hoje já fiz algo de útil lavei alface e deixei tudo em potes pra quando sentir fome é só pegar e temperar.
Amanhã lavarei a escarola e farei a couve-flor.

Consegui criar uma rotina para dormir, quando é 2 da manhã já estou deitadinha no meu quarto. [ainda estou sem cama e dormindo no chão, mas logo isso mudará] e acordando por volta das 8 da manhã as 10 no máximo.

Tento tomar o café da manhã até as 9:30 para conseguir casar todos os horários, o que me quebra as pernas é o jantar e o horário que estou no trabalho das 18:00 as 0:00.

Quando chegar em casa vou fazer potes e mais potes de gelatina, pq é doce e assim passa a minha vontade de comer tanto doce.

Hoje fiz algo que nunca mais fosse fazer, jogar batata frita no lixo, minha janta hoje foi um lanche do Mc com batata grande eu comi e me bateu um peso na consciência que peguei o saquinho de batata e joguei no lixo. E assim, fui burra pra caramba, porque fiquei o dia todo enjoada, com mau estar, e quando o enjoo da uma trégua eu vou e compro um lanche do Mc? Como assim?!!!! Agora estou enjoada novamente. Mas tudo bem, é assim que a gente aprende.

Os dias estão passando os meses estão passando e eu aqui praticamente com o mesmo peso do inicio do ano. O que me falta? Vergonha na cara ou coragem pra sair da zona de conforto? Eu acredito que seja coragem pra sair da zona de conforto, usando a desculpa de que vou ser assim e continuar assim, quando na realidade estou com preguiça e falta de comprometimento em atingir um objetivo.

Estou uma relaxada, preguiçosa que esta a espera de um milagre, sem querer ao mesmos se esforçar pra merecer; Esqueço que é VONTADE ATIVA, TRABALHO DURO E MERECIMENTO JUSTO.

Os 10kg que já havia emagrecido eu suei, penei e cada semana que era 1,200Kg era uma alegria pois todo esforço estava sendo revertido em RESULTADO.

Então agora chega de palavras bonitas o meu foco sera até o dia da minha próxima consulta com a Nutricionista ter emagrecido pelo menos 2 quilos e pra isso tenho 3 semanas.

Então Vambora Vivis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!