segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não basta dar enjoo tem que vir acompanhado de muito mau estar e sono.

Olá ! Tudo bom? Como passaram o fim de semana?
Eu passei a derrota total. Com muito enjoo, mau estar, tontura e SONO. 

Sábado acordei fiz o que tinha pra fazer fui trabalhar, cheguei em casa com muito enjoo, [esse Glifage esta me matando!]

Ontem acordei cedo por volta das 10 da manhã fui na casa da minha prima e fui até a feira comprar as verduras, legumes e frutas para passar a semana. 
Era pra eu fazer o almoço mas do jeito que estava não ia rolar. Fiz apenas a mistura e a salada, minha mãe fez o restante. Fiquei a tarde toda na lage pintando uma caixinha de madeira, que há tempos ela estava olhando pra mim e ajudando a Letícia, filha da minha melhor amiga a fazer um trabalho sobre o Folclore.  Logo depois um casal de amigos chegou aqui em casa e ficamos conversando.

Depois que eles foram embora tomei um banho jantei um pouco e deitei em um colchão na sala pra assistir TV isso por volta das 23:00, eu sei que apaguei, dormi no chão da sala toda torta. Hoje pela manhã tinha um compromisso mas foi desmarcado [Ainda bem! porque estou péssima] tanto que acordei 11 horas.

Por volta das 4 da manhã eu acordei com dor de estomago [estava com fome e o remédio resolveu me dar mais enjoo] tomei um pouco de leite com uns biscoitos e fui pra minha cama no quarto e cadê o sono? Consegui pegar no sono novamente as 6:30. Dormi muito mau porque o telefone aqui em casa e foda, não para de tocar, quando não é o telefone é o celular, quando não é celular é campainha. 

Ontem revendo o meu plano alimentar que a nutricionista me passou descobri o porque estou sentindo tanta fome. Estou comendo tudo errado. São 4 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão e não 2 de feijão e 2 de arroz,  estava comendo 2 colheres a menos de arroz e sentindo uma fome do cão. 

Com esse enjoo todo que estou sentindo não tenho me alimentado direito, ontem fiquei a base de caldo de feijão e fruta.

No próximo sábado tem TURMA DO PAGODE no Carioca Interlagos, estou muito ansiosa e espero que até lá esse mau estar e enjoo já tenha passado.

Ainda não fui na academia ver o plano da hidroginástica, vou assim que o meu cartão fechar, mas também não quero fazer planos porquê no final acabo fazendo outras coisas.

A semana esta apena começando e vamos ver o que ele reserva pra mim. 
Vou tentar almoçar um pouco e depois começar a me arrumar pra ir trabalhar.

Um big beijo da Vivis.. [Gordelicia!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!