quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que esta acontecendo?

Quinta feira... que preguiça... foi exatamente assim que acordei hoje.
Ultimamente tenho feito tudo errado, não tenho dormido corretamente, alimentação esta tudo errada também, mas pelo menos venho perdendo peso.

Estou sem computador com isso consigo me organizar melhor, pois não fico tanto tempo on line, seja no msn ou no facebook, [isso é muito bom! mas o ruim é que não converso com a Marcela pra gente colocar as fofocas em dia...].

Estou com muita preguiça, com vontade de dormir o dia todo, ficar deitada e enrolada nas cobertas, vejo o mês começar, vejo o mês acabar e continuo com o mesmo peso, vejo o ano começar o ano terminar e com as mesmas coisas pra fazer. O que falta pra colocar tudo isso em prática? Senti vontade de desistir jogar tudo pra cima e mandar tudo pra casa do cacete, MAS sempre tem algo que me segura e fala OPA PERAI que o negócio não é tão bagunçado assim.

Quando comento que emagreci 3kg nesses ultimos 19 dias me perguntam o que fiz, e eu respondo não fiz nada. Apenas fiz algumas mudanças no meu estilo de vida e organizei algumas refeições.
Uns acham que estou tomando uma formúla mágica, ou algo do tipo, mas não estou fazendo nada, nem exercicio, nem dieta. A única coisa que fiz foi desencanar e começar a moderar nas minhas porções, parei de ficar na neura de comer pão somente integral, gelatina diet, requeijão ligth, e ficar me torturando contando calorias, simplesmente larguei mão de tudo isso e voltei a comer tudo que gosto MODERADAMENTE.

Tem dias que a minha janta é hamburguer com batata frita e refrigerante, tem dias que estou louca pra comer chocolate e como mesmo uma barra todinha e ainda faço isso sem culpa nenhuma.

O que é certo ou errado ninguém sabe ao certo. Somente quando estamos em paz que conseguimos avaliar tudo.

Me perguntei o que é mais dificil emagrecer ou se manter magra? Pra mim o mais dificil é me manter magra ou de manter o peso. Claro que tenho uma loucura de ficar com o peso abaixo de 100 pois não sei o que é isso há muitos anos e de pelo menos voltar a comprar roupas nas lojas que estava acostumada, e sei que mantendo um ritmo e uma disciplina sou capaz disso.
Parei de ficar sonhando em ter o corpo de fulana e beltrana, eu tenho o meu corpo e é com ele que eu tenho que viver, o que não estiver legal eu vou modificar.

Quero muito passar com uma nutricionista para acertar um cardápio para o meu organismo se ajustar, não quero apenas emagrecer para entrar em determinada roupa, mas sim pra ter mais energia. Meu foco esta novamente mudando. Tenho um novo plano para os meus próximos 2 anos.

Tenho saido para comprar roupas e tenho ficado bem animada, pois as lojas agora estão com modelagem Plus Size, [coisa muito rara] é o que tenho para o momento, mas eu chego lá com certeza....

Um comentário:

  1. O negócio é agir... quando vc se sentir preparada para tal, com certeza conseguirá!
    Eu me preparei psicologicamente durante dois anos antes de começar a RA...
    Quando vc menos esperar vai começar a agir direitinho e vai obter os resultados desejados.. mas tudo com paciencia, é claro.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!