quarta-feira, 6 de junho de 2012

20 dias depois.. e olha quem apareceu...

Nossa! 20 dias que fiquei sem aparecer aqui no blog...
Sempre estava querendo dar uma passadinha pra escrever algo, contar as novidades, mas não tenho novidades, não digo que esta tudo igual pois isso não esta mesmo.

Esse tempo "longe" me ajudou a analisar e mudar, e digo que mudei muito o meu modo de encarar o desafio de chegar a um peso ideal e não estou mais tão bitolada e maluca como antes, voltei a viver e ter a cabeça no lugar.

Agora eu saio me divirto, danço, bebo e me alimento. Com isso venho perdendo peso gradualmente e em um ritmo muito bom. Desde a última vez que apareci aqui no blog que comentei que havia perdido 3kg já eliminei mais 1,300kg, me sinto diferente tenho vontade de fazer e experimentar novas coisas, não é aquele sentimento e obrigação do tipo "tenho que comer de 3 em 3 horas" eu me alimento porque sinto prazer em fazer isso. e não porque é uma obrigação.

Hoje desço os 15 andares do prédio que trabalho numa boa, sem reclamar e acho muito estranho quando desço de elevador.

Ontem coloquei uma das calças jeans que comprei em abril e esta muito larga, vou ter que mandar apertar, até os meus sutiãs estão largos.

Fui no oftalmologista na semana passada e o grau do meu óculos aumentou e a oftalmo pediu pra eu procurar um clinico pois ao examinar os meus olhos ela acha que estou com anemia e se eu analisar pode ser que esteja mesmo, pois estou sentindo muito sono, cansaço e fadiga.

Já estou com quase todos os exames que a endocrinologista solicitou e volto nela depois do dia 20.

Em breve tenho mais uma "festinha" o aniversário da Samanta minha quase irmã.

Ai, esqueci agora sou mãe também, a filha da Samanta me adotou como mãe. [a Letícia diz "  Vivis é a minha segunda mãe].

A Darlins as novidades são essas, claro que hoje é véspera de feriado e claro que vou me jogar na balada e vou dançar até cansar. Depois eu posto as fotos da balada.

beijos aproveitem ao máximo e em breve apareço...

2 comentários:

  1. sabe que estou na mesma vibe parei de me cobrar tanto...n~ão estou deixando o barco correr frouxo não é isso apenas estou menos paranoica e mais concisa do que quero....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi VIvis...
    pois é eu tbm estive 1 mes sem aparecer pelo meu blog, sempre olhava os blogs de vcs mas nao tava com mto animo e nem tempo pra escrever.. espero que vc passe uma otima semana e volte a escrever mais vzs..
    bju

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!