domingo, 13 de maio de 2012

Depois de quase 20 dias eu me pesei novamente....

Hoje depois de 19 dias eu resolvi pegar a Magali e me pesar, eu queria saber como estava depois de tanta farra alimentar. Porque depois do casamento da minha prima que eu engordei 1,700kg eu fiquei frustrada.
E na mesma semana eu ia passar pelo meu aniversário, bebidas, comidas e etc etc etc.
No meu aniversário sobrou muitas coisas de comer, e fiquei o resto da semana beliscando tudo o que via, salgadinho, salada de batata bolinha, bolo do aniversário, docinhos etc.
E nessas ultimas semanas não tenho me exercitado como deveria, tenho apenas descido os 15 andares do prédio que trabalho ao invés de usar o elevador, mudei de ponto para pegar ônibus enfim tenho feito as minhas mudanças aos poucos.

Na semana que passou resolvi não ficar beliscando mais os salgadinhos do aniver e nem ficar beliscando fora de hora. Claro que parei e revi todo o meu plano alimentar e resolvi não seguir nenhum, nessas semanas de adaptação estou reduzindo a quantidade de comida até conseguir comer bem pouco e me disciplinar, pois não foi do dia para a noite que comecei a comer a quantidade que consigo comer hoje.

Claro que o inverno colabora muito para que eu não engorde, pois eu adoro ficar deitada enrolada nas cobertas e se deixar eu durmo o dia todo ou fico assistindo TV e com isso esqueço de comer.[pois fico com muita preguiça de sair debaixo das cobertas pra fazer algo pra comer, só de pensar que terei que mexer com água fria é a morte pra mim] e com isso fico nas sopas, caldos e chá. [dieta liquida] com alguns biscoitos mas nada que exija ficar com as mãos pra fora do edredom. [típica ursa polar] .
E também me dei o direito de ser como eu sou, amar o meu corpo da forma que ele é  e que se a alimentação melhorar claro que o meu corpo vai se ajustar e relaxei.

Então peguei a Magali e já pensei puta merda essa semana eu comi tudo errado e essa porra vai falar que engordei.

Subi e tcharam EMAGRECI 3kg eu disse três quilos.. E eu não estou fazendo nada, e quando digo nada é nada mesmo. Só estou descendo 15 andares 4x por semana e andando uns 5 minutos a mais, a alimentação esta toda errada,  e mesmo assim emagreci.

Fiquei surpresa, e pensei se fazendo tudo errado eu emagreci  3kg se eu fizer tudo certo consigo emagrecer os mesmos 3kg ou mais. Estou curtindo muito essa minha nova fase totalmente ZEN o desafio não é emagrecer mas sim se manter magra.

Não tenho feito mais planos de emagrecer X peso até X data, vou seguindo e o que vier é lucro. Tenho que fazer uns exames de sangue para levar para a endocrino e fazer o meu controle de peso com ela também.

Bom, por enquanto são essas as noticias do mundo da Vivis..

beijo a todas e uma semana iluminada.


Um comentário:

  1. AMIGA, QUE FELICIDADE... CONTINUA NO RITMO DA ESCADA, ISSO DEVE ESTAR AJUDANDO MUITO... BJSSS, TO MUITO FELIZ POR VC. OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!