terça-feira, 8 de maio de 2012

Mudanças?

Olá..
Chegou a época do ano que eu mais gosto o FRIO, amo o frio, por mim seria inverno o ano todo.
Mas como minha vontade não prevalece esta tudo em bem.

Há uns dias tenho me sentido muito estranha, com vários enjoos, tontutas, mau estar e sono. MUITO sono, mas do tipo de encostar e apagar. Hoje mesmo foi um dia tipico desse, deitei um pouco por volta das 13hs acordei atrasada pra ir trabalhar tanto que nem almocei, tomei um banho rapidinho e sai correndo. [isso porque entro as 18hs]. Amanhã tinha exame de sangue pra fazer [tinha porque já acabei com o jejum] como eu não almocei agora as 21hs já estava morrendo de fome.

No inverno tenho notado que é o periodo em que eu mais consigo manter a dieta, pois como adoro sopas e caldos fica muito mais fácil controlar e como sempre estou enrolada nas cobertas o que mais consumo é liquidos. Amanhã quero fazer uma panela bem grande de sopa de legumes pra eu comer quando eu chegar em casa a noite. AMO SOPA.

Não tenho praticado nenhuma atividade fisica mas tenho seguido o meu propósito que é descer 2 andares e andar um pouco mais para me manter ativa.

Pelo menos estou mais tranquila, não estou tão nervosa. Hoje acordei com uma vontade de me pesar mas quem disse que eu lembro onde foi que eu coloquei a Magali, guardei ela tão bem guardada que não sei onde esta.

Pois tive 3 festas seguidas e com comidas nem um pouco saudáveis, que se resumiu em 1 casamento, e 2 aniversários e tudo isso um seguido do outro.

Ainda estou com  os reflexos do meu aniversário, como sobrou algumas coisas é claro que toda hora estou indo lá e beliscando um salgadinho. Mas isso apartir de hoje acabou, nada de ficar beliscando.

Cada dia que passa vejo que consigo pensar com mais clareza sobre alguns assuntos. Isso é até bom.
prova que estamos aptos a enfrentar tudo. Muitas coisas me aconteceram nessas ultimas semanas, e com isso abri os olhos e tive a certeza que existe todo tipo de pessoas ao meu lado, inclusive as caras de pau.

Estou com outros planos para o próximo semestre pois já estamos em maio.
Não vou me alongar muito nesse post, mas posso dizer com certeza que passar por tudo que já passei antes eu não passo denovo.

beijo a todas

Um comentário:

  1. amiga, amei as fotos do seu niver e agora vamos dar um descanço pra comilança, kkkk. minha Ra não esta 100% mas to voltando com calma ao eixo, ja estou me sentindo melhor e a anciedade ta diminuindo, acredita que ja to conseguindo deixar minha unha crescer novamente... isso é bom sinal, né. obrigada pela força que vc sempre me dá, acho que sem vc eu teria me afundado de vez no estado de nervoso que eu estava.
    bjs e otima quarta.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!