segunda-feira, 7 de maio de 2012

E vai rolar a festa!!! Comemoração do Agora é 2.8...

Olá Darlins tudo em paz?
Como passaram o fim de semana? Eu passei bem.. Alias passei ótima, foi a comemoração do meus 2.8
Dancei pulei e fiz a festa, R.A? nem sabia o que era isso, eu queria era saber de curtir.. pois marquei o meu aniversário com o inicio de uma grande mudança. Há uns dias escrevi um post dizendo que não vou mais bitolar nessa de emagrecer e que o mundo da Vivis agora é um pedacinho de mim e como a Vivis aqui não é apenas emagrecimento, aqui terá de tudo, mas deixa eu parar de falar disso e falar do que realmente estou disposta que é falar da festa.

E claro ir para a parte mais legal as fotos..

Bem vindos ao agora é 28....


Jurupingaaa não podia faltar.. 


 Os presentes 
Adoro !!!
 Os enfeites para a festa... 
[Aqui já tinha um monte com a galera]










 Olha o trenziho... E dança kuduro !!!



A festa foi bem a minha cara ou seja animada e cheia de cores...
Minha festa foi isso ai....

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. amiga, amei as fotos, ai q show, e a pantufa q vc ganhou, linda eu e meu marido adoramos, ele tem uma de cachorro e uma toda preta e eu uma azul e uma de laço roxa.
    eu queria estar na sua festa... fiquei feliz de te ver tão feliz.
    bjssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!