sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agora é 2.8.....

Chegou a hora de apagar mais uma velinha e cantar aquela musiquinha....

Nossa mais um ano se passou, e mais uma vez o digito virou, não sou do tipo de pessoa que gosta de fazer aniversário, gosto de ficar na minha, mas depois que o meu momento de reflexão acaba ai sim eu caio na farra e faço aquela bagunça. Claro que necessitamos de um tempo pra gente pensar pra colocar a cabeça em ordem. [ou pelo menos tentar colocar em ordem] .

Nesse meu aniversário desejo tudo de bom pra mim. Amanhã sera a festa com as pessoas mais chegadas espero que tudo corra bem.

Bom, que Deus me dê muitas aventuras e paz e que os anjos digam amém.

Parabéns pra mim.


7 comentários:

  1. parabens pra vc... se eu não estivesse na correria do trabalho, passaria o dia todo te desejando felicidade, no face, no cel, no tel, no blog, pena que só não da pessoalmente... mas sintasse abraçada por mim... bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!!

    Tudo de bom pra vc!!

    :-)

    ResponderExcluir
  3. Parabens aminga!
    Que vc tenha realizaçao total na sua vida.
    creia nas promessas do Senhor Jesus que vc e mais q vecedora sobre todas as coisas e vc e abençoada com todas as sortes de bençaos.
    bjss continui firme.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra você....

    Muitas felicidades.... De todo coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS GATINHA !!!!!!!! TD BOM BJoooSSSS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns que esta data seja especial e inesquecivel
    muita saude muita paz e muito amor que nesta data querida vc possa encontrar a tão sonhada felicidade que seu sonhos se realizem e parabens a Voce...
    beijoss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!