sábado, 17 de dezembro de 2011

Semana que foi um fervo total!!!!

OLá pessoas do meu mundo, como estão?
Estive um pouco sumida, pois estava com uma super preguiça de escrever.

O mês de Dezembro já esta chegando ao fim falta apenas 15 dias. GRAÇAS ao véio lá em cima!

Ontem foi a festa de confraternização da empresa. A principio estava desanimada, sem vontade de ir, mas já que a oportunidade estava na porta eu fui. E olha, que se eu não tivesse ido eu estaria me sentindo a pior pessoa do mundo, porque me DIVERTI DEMAIS. Foi em um buffet, tinha até um moço fazendo caricaturas, e é claro que eu fiz a minha. Mas esqueci no carro da Michelle [droga!]
Ainda bem que o Chen tirou foto e vai me mandar depois. Bom pelo menos eu sobrevivi a uma das festas de fim de ano [yes!]. Assim que eu tiver eu coloco aqui.

Encontrei uma colega na rua e ela me disse, "nossa Vivis como vc emagreceu!" eu pensei " nesse ultimo semestre engordei quase 5 kg" depois já mudei o pensamento, a vida é um verdadeiro perde e ganha um dia a gente perde no outro a gente ganha, e o que importa de verdade é como estou me sentindo e estou bem aprendendo a afastar não somente os pensamentos negativos mas pessoas negativas e influencias negativas.

Novamente escutando as palestras do titio Gaspa, e quando deixamos de ser escravos dos outros e passamos a ser donos da gente, tudo muda e isso é fato muda mesmo.

Essa semana foi um fervo, não estou decepcionada, estou até que muito aliviada. Pois se uma pessoa não é capaz de respeitar a minha opinião, falando que é pra eu me fuder com a merda da minha vida, quando na verdade a vida dela que é uma merda, e tenta impor na minha vida as suas opiniões aquelas quais eu não solicitei sinto muito vou embora e te largo no caminho.[tudo isso porque eu tenho a coragem de falar e assumir os meus atos e não pedi a opinião dela e mesmo assim tentou a todo instante impor a vontade dela na questão que somente eu posso decidir, e como não consegui mudar minha opinião eu sou a ruim, fdp e mais um monte de coisa que não vou escrever aqui no meu mundo], eu enxergo uma pessoa assim um tanto quando desequilibrada e chantagista que não merece ter a minha amizade. Por mais que eu não concorde com o que o outro pensa não tenho o direito de mudar a forma dele pensar e muito menos dar opiniões e palpites sem que a pessoa me solicite algo.

Desde o inicio desse ano quando montei o blog e comecei a assumir o comando da minha vida, tomando decisões sem ficar perguntando para os outros e ate mesmo deixando os outros dar opiniões e palpites que não pedi, fui tachada de muita coisa. E com isso descobri muitas coisas uma delas é que quase ninguém respeita os outros, por mais que dizem eu te respeito no fundo não respeita, sempre estão ali dando palpite, com o famoso "é para o seu bem"

Igual liberdade de expressão, todo mundo faz um puta barulho, mas vai você dizer algo que seja contra o que os outros estão falando pra ver se a "maioria" não cai de pau em você. e ai eu pergunto Cadê a liberdade de expressão? e o respeito?

No meu facebook esta um fervo doido porque publiquei a minha opinião sobre o caso do cachorro que aquela louca espancou até a morte, e falei que esta muito barulho por conta disso, ahhh quase foi apedrejada e até de insensível fui chamada, PORRA! já que a vizinha dela que gravou o vídeo porque não chamou a policia pra dar um flagra na mulher já que a louca já vinha surrando o cachorro ha tempos? Foi necessário o bicho morrer para usar de exemplo? ai quando o bicho esta nas ultimas e morre joga o vídeo na internet pra ferver as opiniões? Essa vizinha olhando por um lado bem frio é tão culpada quanto essa doida que surrou o cachorro até a morte.

Cada um tem um modo de pensar, acho um barulho muito grande pra pouca coisa. Nossas leis são tão magnificantes que e a mulher pode pegar até um ano e meio pagando cestas básica (grande vitória, pagar com cestas básicas) quer punir essa moça arranca o COREM dela e pronto. Segundo entrevistas que li e assisti sobre o caso, nem podem prender ela, pois ela não foi autuada em flagra, e o delegado disse que não pode fazer nada a respeito pois ela esta cooperando com as investigações, nem prisão preventiva. Então de que esta adiantando esse fervo todo? Ninguém se lembra de um caso do inicio do ano onde um pai jogou contra a parede um bebe de 15 dias porque a criança não parava e chorar, o bebe morreu e cadê que foi feito esse escândalo todo? Era porquê o pai era de periferia, ignorante, sem estudo, pobre e pedreiro? E o bebe também não tem sentimentos? Estranho né? E pergunta se o pai dessa criança foi preso, foi nada por ser réu primário esta respondendo em liberdade e cumprindo pena alternativa pois alegou problemas mentais, [onde agora é moda, todo louco que matam, estupra, agride pra ficar em liberdade alega problemas mentais, desequilibrio]
Quando falo que sou a favor de pena de morte e aborto sou a radical.

Mas deixa esse fervo todo pra lá. Vou mesmo aproveitar o meu sábado assim que eu tiver as fotos da festa eu coloco aqui.

Ah o meu peso baixou essa semana 0,600gr mas baixou.

Um fim de semana lindo a vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!