domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal.. E o que você Fez?



Feliz Natal pessoas do meu lindo mundo!

Se alguns pudessem ver a minha cara de acabada agora diriam " Nossa a Vivis aproveitou até o Ultimo." E pode acreditar eu aproveitei muito, muito e muito.

Esse foi o meu primeiro Natal com a R.A e gente eu não comi muito, eu dancei, pulei, tirei muitas fotos, porque momentos felizes temos que registrar sim, não me importa o tamanho do meu corpo o que importa é que estava no meio de pessoas que gostam muito de mim.

Não tenho o costume de beber bebidas alcoolicas mas eu me acabei na Jurupinga,era um tal de
"pra frente, pra cima, pra baixo e pra dentro" nessa brincadeira secamos 2 garrafas de Jurupinga.
Eu a Jaque, a Sam, a Cida, a Jô, a outra Jô e a Elisa. Essa mulherada ficou alegre demais. kkkk


Meu Natal esta sendo melhor que eu podia imaginar.
Em comparação as fotos do Natal do ano passado estou ótima, mesmo que não esteja com o peso que eu desejava, posso afirmar estou muito bem. E cercada de pessoas que me amam e isso vale muito mais que estar no peso ideal.

Deixo aqui pra vocês algumas fotos.

Um FELIZ NATAL A TODOS.


Samanta. Minha grande amiga
Amizade de 24 anos!

2 comentários:

  1. oLa Vivis!!!

    Feliz natal (atrasado, mas estou vendo que foi bem feliz)!!!..rsrsrs... e 2012 está vindo ai para gente seguir adiante na realização dos nosso sonhos.

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Também estou na luta contra a balança, fiz um blog para me ajudar nessa empreitada, ele ainda está bem no comecinho, mas passa lá pra me fazer uma visitinha. Beijinhos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!