Hoje no caminho pra casa (dentro do ônibus) fiz uma coisa que há muito tempo não fazia, que foi chorar. Comecei a pensar em tudo que me aconteceu nesse ano, nas mudanças, nos meus objetivos e metas desde o 1ª dia que decidi mudar, assumir o controle da minha vida e me jogar nessa aventura louca de enfrentar com a cara e a coragem um problema que me acompanha há anos..
Com tantas vitórias e derrotas comecei a chorar, vi o quanto tive que ser decidia para fazer a mudança necessária em minha vida. deixei as lágrimas correr livre pelo rosto sem se preocupar com o que os outros ao meu lado estariam pensando. Lágrimas quando não são de revolta é remédio pra alma e com tudo o que passei nas ultimas 48 horas foi como um alivio, vim o caminho todo pensando, procurando explicar o inexplicável, mas como aprendi, me torturar com pensamentos não vai adiantar em nada, o que aconteceu não vai mudar por mais que esse seja o meu desejo. Relembrei de pessoas queridas que já se foi e de como era bom enquanto elas estavam aqui e eu não soube aproveitar e hoje resta apenas a saudade.
Conversando com a Flávia, (uma grande amiga) ela me disse que por trás dessa menina brava, que grita, berra e faz muito barulho, existe uma mulher sensível, forte, mas muito forte, pois não é qualquer pessoa que agüenta passar por cima das suas emoções para arrancar do peito um sentimento ainda vivo que causou tantos traumas e no final da batalha conseguir, mesmo com todas as dores, que somente as pessoas muito próximas sabem o que passei.
È nesse ponto concordo com a Flá, realmente as decisões desse ano me fizeram crescer, amadurecer e foram decisões muito difíceis, como essa que ela comentou, sofri muito, mas consegui, eu jamais pensei que teria uma reação tão forte e decidida como a que tive, em certos momentos não me reconhecia, pois colocar pra fora tudo na base da sinceridade mostrando para a pessoa o quanto ela me magoou não foi fácil, passar por cima da minha vaidade, orgulho foi mais dificil ainda. [Luiz e Adriana muito obrigada! Viva a psicoterapia!!]
Muitas pessoas entraram e saíram da minha vida, as que saíram de alguma forma deixaram a sua mensagem e levaram um pouco de mim, apenas agradeço pois nada é por acaso. Às que entraram com certeza estão pra me ensinar ou para aprender algo.
Gostaria até de comentar em especial a Andressa do blog Luta contra a balança, Marcela Milani do blog Desequilíbrio e Rafaela Sahib do blog Postura de vencedor, meninas muito obrigada por entrar em minha vida, obrigada pelos conselhos, pelo apoio e mesmo que seja por MSN. Blog ou ate mesmo por email, vocês me ajudaram em muitas coisas e pode apostar que vamos ferver em 2012, pode me esperar na cidade de vocês pois vou visitar todas, ou seja Batatais, Porto Alegre e Mato Grosso do Sul lá vou eu.!!
Claro que agradeço a todos que aqui habitam pois sem vocês não teria nenhum motivo pra escrever.
Aos meus 131 seguidores MUITO OBRIGADA, sem vocês o Mundo da Vivis não existiria.
Cheguei em casa com o rosto inchado, e com um nó na garganta mas tenho certeza que isso logo logo passa, eu balanço mas não caio. Ser passado para trás faz parte e como diz o Luiz “você esta onde você se poe, se você esta desiludida foi porque criou uma ilusão.” Me iludi e acreditei que as pessoas podem mudar. E como diz a Adriana “ sempre vai existir uma pessoa pra te decepcionar e uma para te conquistar e dar um pouco de ânimo” vou continuar na espera.
Sinto que em 2012 minha vida estará muito modificada, a Vivis será a mesma, mas com um novo conteúdo e com mais experiência de vida.
Não sei se volto ao blog nessa semana, provavelmente agora volto apenas no aniversário de blog que será dia 01/01 então pessoas lindas desejo a todos um maravilhoso Natal e que vocês encerrem 2011 com a certeza de que fizeram tudo o que podia e da forma que achou que seria o mais adequado. Que 2012 seja repleto de novos desafios.
Encerro esse post não com o sentimento de uma pessoa que esta magoada, mas sim com a certeza de que tudo nessa vida é experiência. E que o Veio lá em cima sabe o que é melhor pra mim e que o astral sabe quais as dificuldades que tenho que passar para evoluir.
O meu presente de Natal a vocês blogueiras é esse selinho que roubei em um blog que não me lembro em qual.. (risos)
VEM 2012 ESTOU PRONTA!
vc e uma querida, tá sempre na defensiva, gato escaldado né..hehehe
ResponderExcluirmas olha tudo serve de liçao nessa vida e te espero em batatais viu...rsrs.. bjusss
Vivi, minha querida!
ResponderExcluirNão se apegue a esses pensamentos, deixa as pedras para trás, agarre-se nas conquistas, nos passos acertados, nas vitórias que vc colecionou ao longo desse ano!
Todas sabemos que não existe essa tal história de que é possível vencer sempre, se fosse assim, já estáriamos há kilômetros a frente, não é mesmo?!
Eu acredito em vc e sei que somos capazes de superar todo e qualquer momento!
Eu tbm queria ter fechado esse ano com -20kgs eliminados, mas eu sei que existem metas reais, algumas coisas dependem de nós e outras ainda não sabemos contornar e superar... porém aprendi que se consegui -15/16kgs, posso me empenhar e vencer mais etapas no ano de 2012, afinal nada melhor do que 1 ano novinho em folha para levantar as mangas e cair no braço para conquistar nossos sonhos!
Vc é um vitoriosa, uma guerreira, determinada e mais forte do que possa imaginar, então, respire fundo erga essa cabeça, segura a minha mão e vamos em frente!
Torço por ti!
Um super beijo!!!!!!
Oi linda, passando para desejar um lindo, feliz e abençõado Natal. Muita paz, serenidade, força e determinação pra nós duas pra chutarmos um monte de quilos embora em 2012
ResponderExcluirBeijos
Oi minha flor!!
ResponderExcluir2012 será ótimo para nós!! Vamos se puxar e nos aliarmos??? hein hein hein??
Te espero em Porto Alegre :-)
Beijão