quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SURTEI GERAL!!!!

OLá pessoas do meu mundo....

Nem sei como começar esse post.

A tristeza parece que resolveu passar uns dias aqui comigo. Pessoas lindas obrigadinha pelo apoio, mas nem eu sei direito o que esta pegando.

Juro que ontem pensei em excluir o blog, facebook, Msn e tudo mais.

Tipo PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!

Parei e pensei com muita calma em tudo o que esta me acontecendo e resolvi analisar cada coisa como deve ser analisada e uma das coisas que está me faltando é ter coisas diferente pra fazer.

Hoje é quarta feira dia de pesagem mas nem pra Mag eu olhei hoje.

Sem pique geral, baterias descarregadas mesmo.

Vou dar um tempinho para tudo se ajeitar e vou colocar esse mundo pra girar.

Como disse no post anterior festas de fim de ano me deixam apavorada. Mas como não tenho como fugir achei a solução:

Vou cortar o cabelo, pintar as unhas de vermelho, fazer umas tatuagens e sair pelo mundo com uma mochila nas costas e curtir zuar.

Vou beijar todas aquelas bocas que eu ja deveria ter beijado a muito tempo. (risos)

Vou dar uma de louca!!! SURTAR até TEQUILA EU VOU TOMAR.

Como diz o meu amigo Pedro Bial " tudo pode ser bom ruim ou assim assim"

Minha R.A esta uma verdadeira piada, mas quer saber? Tô nem ai!

Vou me soltar, dançar e fazer tudo que me der na telha (isso inclui dançar RAGATANGA em cima da cama) Cantar não se vá (Jane e Erondi) e garçon do Reginaldo Rossi.
Dançar a festa do estica e puxa da Xuxa, comer brigadeiro de colher VOU ME ACABAR.

Vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um puteiro MAS ESSA P***A de desanimo vai ter que passar !



AI SEGURA QUE A VIVIS ESTA LOUCA!

VOU DANÇAR:

Bee Gee´s

Stayin´ Alive





6 comentários:

  1. kkkk.. ei fase hein.... achoq tem dar uma de louca mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Entrei no seu blog algumas vezes no ultimo mes e estava tomando coragem para voltar ao mundo dos blogs.. com um novo desafio.. vencer a balança! rs

    ps: surtar as vezes é necessários pra descarregar certas energias.. depois tudo melhora.

    Beijos,
    www.yarinhafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi nossa ao mesmo tempo que ri fiquei triste as vezes é assim mesmo a gente se perde da gente mesmo...mas olhe com carinho pra vc mesma....se trate com amor o mesmo amor q vc trata os seus amigos e surte mesmo va ser felizzzzzz tenha fome fome de viver.....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga... Surta, mas não tanto! kkkkk

    Colocar todas as energias ruins pra fora é ótimo! E todos precisamos disso!!!
    Se joga, mas olha onde antes hein???


    hahaha

    Beiju

    ResponderExcluir
  5. Mas vc sabe q muita gente ta assim cansadona... achoq fim de pesa pra gente ai cansamos mais!!! bj

    ResponderExcluir
  6. Amiga... sabe que tbm ando num desânimo total?
    So Jesus na minha vida! Quero muitas coisas e posso pouco. Está dando um desespero danado, tu nem imagina.. Ontem me passou tanta coisa pela cabeça, fazer coisas que ainda não fiz, beijar quem eu já devia ter beijado, dançar rebolation em cima do sofá...rsrs
    Mas to tentando me manter o mais sã possível..srsrs

    Espero que esse desânimo passe pra vc e pra mim!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!