quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cirurgia de redução, conflito, falta de ânimo... Meu mundo esta cinza!!!

Olá habitantes do meu mundo como estamos?

Há alguns dias tento escrever mas na metade do post desisto, as palavras fogem.
Meu foco nesse ano estava sendo o emagrecimento. TUDO era emagrecimento, academia, reeducação alimentar e com isso já estava esquecendo o principal que é ser feliz.
Já emagreci nesse ano 11 Kg e desses 11kg já engordei 4,500Kg.
Desde Julho o meu peso oscila fiquei entre 110Kg e 113Kg.

Dezembro esta chegando e com isso vem as festas confraternização, Natal, Ano Novo e estou ficando desesperada, apavorada. Porque com isso vem aquelas perguntas, quantos quilos você já emagreceu? Esta namorando? Esta trabalhando? essas coisas de festas que todo mundo já sabe como é. Eu particularmente não gosto disso, estou ficando completamente antisocial.

Não tenho vontade de sair, não me sinto bonita nem atraente. Embora muitos me dizem ao contrário. Mas eu não consigo enxergar isso no momento. (sera a balança que não se move) ou sera a auto imagem negativa?

Ontem estava na derrota total, que nem coragem para passar um lápis no olho e um batom eu tive.
Estou adquirindo traços masculinos como rispidez e brutalidade, pois estou me sentindo sozinha, já tomei tanto na cabeça (pra não falar outra coisa) que estou achando todo homem filho da puta.

Isso porquê vocês não tem ideia dos ultimos que apareceram.
Teve um que eu ficava quando tinha uns 17 anos conseguiu o meu telefone e me ligou me chamou pra sair, ficamos conversando e quando eu pergunto vamos pra onde, o imbecil me responde deixa pra lá. O que ele estava pensando? que eu ia ficar me "pegando" com ele na rua igual um cachorro sem dono? Perai! Claro que não perdi a oportunidade de mandar ele pra puta que pariu.

Estou com algum problema. Porque só zica esta caindo do meu lado. Acho que vou lá na praia trocar uma ideia com Iemanja, porque se ela não gostou da oferenda não precisa mandar pra mim. Poh joga no mar ou devolve pra quem jogou lá. (risos)

Estou sem coragem pra ir para academia. E agora que estava indo tão bem. Sabe me falta estimulo, até os meus queridinhos não me inspiram.

Estou decidida vou fazer a mamoplastia redutora, chega estou cansada de sentir dor nas costas devido ao peso dos meus seios. (tanta mulher querendo aumentar e eu querendo tirar) Isso sem falar que esteticamente eles me deixam maior que eu já sou. Estou cansada de ficar ouvindo piadinhas.
Claro que pra isso terei um pré operatório que vai exigir emagrecer 20 kg (mais um motivo para encarar academia todos os dias.) tudo isso para ter uma recuperação mais rápida.

Sabe quando a gente cansa das piadinhas sem graça referente a tudo? Estou tão intolerante que estou muito agressiva, qualquer piadinha mais besta eu já estou dando esporro.

Desequilibrio total essa palavra define o meu momento.






6 comentários:

  1. quando li cirurgia de redução, pensei em redução de estomago.hehehehe
    tambem odeio essas piadinhas, e te digo q tudo q ta te acontecendo anda refletindo em tudo em sua vida...
    eu ando num desanimo total..
    essas festas mexem demais comigo...
    mas vamos tocar o barco ne vivis, uma hora as coisas se ajeitam.. bjus garota

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, ACREDITE, UM DOS MAIORES MOTIVOS DE EU ESTAR LOUCA PRA EMAGRECER É FAZER REDUÇÃO DE MAMA, LENDO SEU POST EU ME VI COMPLETAMENTE, TB TO CANSADA DE USAR SUTIÃ 52, SOFRER HORRORES DE DOR NAS COSTA, TER UM FUNDO NO OMBRO POR CAUSA DA ALÇA DO SUTIÃ E É BEM COMO VC FALOU, O PEITÃO DEIXA AGENTE MAIOR DO QUE JA ESTA.
    aMIGA, FICA FIRME, VAMOS CONSEGUIR.
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Força. Não desista! Principalpente não se masculinize.Cuide de vc não por eles, mas por vc mesma, prá vc se olhar e se achar bonita. Faça uma oração. Isso com certeza ajuda.
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  4. UUUUfaaaaa....foi um desabafao hein guria...mas tudo bem...deve ta mais leve agora né?

    Não fica assim...é só uma fase...homem idiota tem aos montem...aqui no Sul então...bahhh...é só o quem.Eu to solteira a anos(mais de 5)...solteira digo sem namorado que se apresente em casa né...pq pra dar um fugidinha...a gente sempre tem alguns contatos...hahahahaha.

    Mas não dá...eu quero alguem DECENTE pra seguir comigo...e se eu só achar esse ser daqui a 10 anos...tudo bem...eu prefiro ficar solita...do q ter uma abobado e idiota ao meu lado.

    Pensa guria...Deus ta é te poupando dessa gente...hehehehe.

    De verdade...tu é muiiito bonita...só precisa é acreditar nisso...bota fé me ti...acredita no teu potencial e vai a luta.Vai com tudo na academia...pra emagrecer o suficiente pra fazer a cirurgia...o meu dilema é que o q eu tinha de seio...virou uma pele caida...parece seios de vó...tudo murcho....hahahahahaha...mas deixa eu emagrecer mais...q vou tirar esse excesso de pele e meter um silicone bem bunitinhoo...hahahahaha

    VAMOS LÁ...ANIMOOO GURIAAAA...TAMOOO JUNTO.OK
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii!
    Achei seu blog e já estou te seguindo!
    Quero trocar experiencias com vc e acompanhar o seu processo. ;)

    MUITAAAA SAUDE!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  6. Aff Vivis.. te entendo.
    Eu também me sinto assim às vezes.
    Não dá vontade de me arrumar, de sair, de ver pessoas, as roupas ficam um terror, dá vontade de esconder. rsrs
    Mas o que ganho com isso? Enfio um sorriso no rosto e vou ver quem gosta de mim como sou.
    Tenho pouquíssimas amigas. A minha prima que tá sempre comigo. Na faculdade, fico muito sozinha. Até desanima de ir. Na academia, eu ia sozinha também, mas não era a única gordinha solitária e desajeitada mesmo né? rsrs
    De qualquer forma, é muito difícil mesmo.
    Mas não fica triste. Olha quanta gente aqui no seu mundo pra te dar apoio e que precisa do seu também.
    Força mulheer! rsrs
    Qualquer cooisa pode contar.
    Beeijos,
    Paty.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!