domingo, 27 de novembro de 2011

Domingo.... Momento loucura passou.

Olá Pessoas do meu mundo como estamos hoje nesse domingão?

Eu estou com um sono lascado, pois há dias perco o sono e vou dormir por volta das 04:30 da manhã.

Finalmente chegou o meu livro "manual do proprietário - um guia de saúde e bem esta" muito bom o livro (pelo menos estou gostando) .

Depois do meu momento LOUCURA total, estou mais relaxada.

Amanhã tenho consulta com Nutricionista e quero ajeitar um cardápio para esse Dezembro que tanto me apavora.

Acabei de me pesar e o estrago do "momento não tô nem ai" não foi aquele estrago aumentei 300gr.

Segui uma das dicas do manual do proprietário e não consegui terminar de almoçar. Lá diz que temos que começar pelas folhas depois passar para os legumes, vegetais e a carne e por ultimo comer o arroz e feijão. Chegou no arroz e feijão eu já estava cheia.

Vou continuar a seguir as dicas e vamos ver o resultado.

Hoje o cardápio foi bem ligth, salada de couve, com beterraba e cenoura (ambas raladinha), com cebola, temperado com azeite, vinagre e sal. Filé de peixe. Arroz e feijão.

Finalmente consegui terminar de arrumar o meu quarto que estava uma mega zona. Até o guarda chuva que pensei que tinha perdido eu achei.

Ainda não tenho nenhuma novidade. Mas aguardem..

Agora vou me arrumar Ladies um bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!