sábado, 19 de novembro de 2011

SELINHO !!!

Nossa a quanto tempo não recebo um selinho.

Esse eu ganhei da Quequel e como manda as regras lá vai:

Regrinha 1 - Contar aqui sete particularidades minhas. Lá vai:

1) Bom, eu não faço o tipo querer agradar a todos. Sou o que sou.

2) Amo de paixão cozinhar sempre estou testando essa ou aquela receita.

3) Não tenho medo de falar o que penso, quando é pra esculachar eu falo mesmo.

4) Gosto de ler coisas interessantes.

5) DETESTO programa sem fundamento tipo Zorra Total, Pânico na TV.

6) Não me envolvo nos problemas dos outros., e nem tento resolver, Pq de problema eu já tenho os meus.

7) Tenho um humor sarcástico e apimentado, mas com muito estilo. (risos)


Regrinha 2 (a parte complicada) - Indicar sete blogueiros merecedores deste selinho. E as indicadas para o "Best Blog" são:



Beijo a todas

Um comentário:

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!