sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resumo da semana. E quem disse que não é possivel?

Olá habitantes e visitantes do meu mundo, como estão?

Eu estou ótima ou pelo menos estava até umas 13:00 da tarde quando tive uma surpresa nada gostosa. (mas deixa isso pra lá, de um jeito ou de outro isso vai se resolver).

Ontem além de ser aniversário da Rafa eu conheci a Andressa Prado do blog luta contra a balança,
meninas vocês não tem ideia de como causamos dentro daquele shopping.

DETALHE: combinamos de nos encontrar na praça de alimentação. (risos) Lugar sugestivo não acham? Nem um pouco tentador pra quem faz R.A.

A parte mais engraçada (que até agora não consigo lembrar sem dar risada) foi quando ela viu a loja da MAC Cosmeticos (uma super loja de maquiagem) a menina quase infartou. E eu claro quase morro de rir.

Depois de ficar alguns longos minutos na loja, claro que ela comprou um rimel e um batom. Fomos para o Boticario pra eu comprar o meu perfume Anni.

Fomos na Saraiva Mega Store mas não ficamos muito tempo.

Nos divertimos muito. E como eu sempre falo quem disse que não e possivel?

Olha só que legal ela mora em Porto Alegre e veio passear em Sampa, e marcamos de se conhecer, isso porque eu tinha que ir trabalhar e ela ir pra o aeroporto.

Basta a gente querer.

Comprei o livro manual do proprietário, chegará na próxima semana, pq não tinha nas livrarias.
Vou ler e colocar as coisas que eu achar interessante aqui.

Agora lá vai algumas fotinhos.. rs rs rs





4 comentários:

  1. Puxa que legal!!!
    Sempre digo que a amizade que consquistamos aqui na net, vai além do mundo virtual!
    Um super beijo para as duas lindonas!!!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. AH, tambem quero passear em sampa e de quebra te conhecer pessoalmente, mas meu trabalho não me permite ferias prolongada, pro meu pai, a filha do dono tem que ser a primeira a dar exemplo, e os poucos dias de ferias que eu e meu marido tiramos temos que ir para o RJ visitar a familia.
    Mas ainda vou arrumar um jeito de nos conhecermos. bjsssss, cheios de invejinha boa...

    ResponderExcluir
  3. Somos lindas né??? Amei te conhecer florzinha :-)

    Contagem regressiva para sua vinda à Porto Alegre :-)

    beijão no coração e um lindo findi light pra vc

    ResponderExcluir
  4. Que legal hein, conhecer uma pessoa com quem conversamos pelo blog pessoalmente, esutar a voz fazer bagunça junto, dar risada, abraçar.. tudo de bom.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!