segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fim de semana DARK!

Olá pessoas do meu mundo tudo azul? Por aqui esta tudo cinza.
Eu que não estou em um dos meus melhores dias, estou com cólica e muito mau humorada.
Inclusive meu desejo agora é me acabar em uma barra de chocolate ou até mesmo me jogaria em um copo de doce de leite.

Meu fim de semana foi bom, mas poderia ter sido melhor. Sábado tive febre.
Ontem fui trabalhar e é incrível como não se tem nada de interessante na TV.

Estava olhando o calendário e daqui a 10 dias estaremos em Dezembro e em 40 dias em 2012, putz com o tempo passa rápido.

Meu mundo esta abalado com previsão de tempo ruim. Quando penso que tudo esta se encaixando e tudo caminhando SEMPRE acontece algo. Puta merda! Claro que a culpa é minha e até agora não entendo como estou vacilando tanto com o poder de cuidar de mim. Nesses ultimos meses me coloquei em cada situação.

Devido ao feriado da semana passada dei um enforque geral na academia.(puta falta de vergonha na cara) a R.A (R.A o que é isso?) prefiro não comentar. Na próxima segunda tenho consulta com nutricionista vamos ver como o meu cardápio para o fim do ano vai ficar.

Estou sem foco e vou entrar nos eixos, tô cansada de uma porção de coisas. Meu novo livro chega nessa semana, aquele Manual do Proprietário.

Gatinhas e gatinhos não sei mais o que escrever, tenham uma ótima semana.

Um comentário:

  1. AMIGA, O TEMPO TA PASSANDO MUITO RAPIDO, DAQUI A POUCO NEM VAI DAR TEMPO DE DESARMAR A ARVORE DE NATAL, PQ OUTRO NATAL JA VAI TER CHEGO.kkkk
    TO TE ACHANDO MEIO PRA BAIXO, VAMOS ANIMAR.
    COMO ANTA A ACADEMIA... MINHA TIA TA FAZENDO DE TUDO PRA EU IR MALHAR COM ELA, MAS MINHA VONTADE DE IR PRA ACADEMIA É ZERO.
    BJSSS E NAO SOME.
    FORÇA

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!