quarta-feira, 27 de julho de 2011

P.Q.P - Prefiro não comentar ! Estou muito irritada hoje. !


Olá pessoas espero que estejam bem, pois estou em um mau humor do cão.
Hoje é dia de pesagem e a Magali apontou 110,800 kg estou muito furiosa, o que aconteceu???? Ainda tenho a cara larga de perguntar o que aconteceu vou me dar as respostas:

Isso é que dá querer comer igual uma louca sem controle desesperada em 4 semanas engordei 1,600 gr. Isso mesmo Viviane continua comendo assim que você vai morrer GORDA!!! e nunca vai chegar aos 100 Kg.

Apartir de hoje 27/07/2011 esse ponteiro não vai mais subir.
Daqui a pouco vou na feira comprar uns legumes e frutas, A GUERRA ESTA DECLARADA.

Não sou uma pessoa conformada que ficam dando desculpas dizendo "não consigo emagrecer mesmo" é muito mais fácil ficar na inércia reclamando a que fazer algo pra mudar. CHEGA ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! NÃO VAI MESMO!

2 comentários:

  1. muita calma nessa hora , a dona balança apontou a mais, é hora de contra ataque, simbora, pra acertar o pontero de volta na descida flor, e vc ta certa, sem desculpas, sem reclamar, vc pode sim, vc é capaz e vai conseguir
    to com vc

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tb declarei guerra contra a balança, em maio eu sai da casa dos 100, em junho cheguei a ver 97,9, e semana passada vi novamente o 100 na balança e desesperei... Ainda não estou fazendo tudo certinho, mas voltei a regular as calorias, to tentando manter 2000 kcal, parece muito mas quando se esta comendo desesperadamente, ja é um começo, quando comecei a RA estava com 110,8kg e a nutricionista passou uma dieta de 2.000 kcal e disse pra eu ir diminuindo progressivamente 100 kcal a cada 5 kg eliminado, até chegar a 1.200 kcal por dia, ai era só manter essa quantidade e o emagrecimento continuaria.
    Vou te passar as instruções que ela me passou:

    com kg 110,00 comer 2.000 calorias
    105,00 comer 1.900 kcal
    100,00 comer 1.700 kcal
    95,00 comer 1.600 kcal
    90,00 comer 1.500 kcal
    85,00 comer 1.400 kcal
    80,00 comer 1.300 kcal
    75,00 comer 1.200 kcal
    ela disse que dessa forma eu emagreceria uma média de 3 kg por mês e se eu mantesse o ritmo, seria um emagrecimento saudável e sem efeito sanfona.

    Amiga, consegui eliminar os 10 primeiros kg em 3 meses, mas depois sai da linha e agora voltei a ficar na casa dos 3 digitos, por isso resolvi recomeçar a luta.
    Bjsss e força....

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!