sexta-feira, 29 de julho de 2011

E a insônia me pegou... dormir é para os fracos...


Olá pessoas lindas como estão? Por incrivel que pareça estou igual a esse desenho que coloquei, não consigo dormir, já são 03:45 da madrugada e nada do sono [claro que esta me dando uma vontade louca de assaltar a geladeira, porque quanto mais acordados ficamos mais vontade de comer, porem não vou chegar nem perto da geladeira] estou ansiosa com algo mas ainda não descobri com o que.

Já que o meu cérebro teima em falar que dormir é para os fracos vou escrever sobre a importância do sono durante o emagrecimento. Li na revista SELEÇÕES que o nosso corpo tem a necessidade de repor as energias gasta a com isso queimamos calorias [ mas isso não vale como desculpa pra ficar dormindo o dia todo] precisamos de pelo menos 8 horas de sono por dia, claro que isso varia de pessoa pra pessoa.

Tenho uma novidade, parece que agora consegui acertar a alimentação [ufa finalmente] como trabalho a noite não estava jantando e só ia comer quando chegava em casa isso 1 da manhã e devido ao jejum prolongado eu comia até a tampa das panelas e com isso a Magali nos dias de pesagem apontava um peso absurdo. Agora quando chego do trabalho faço apenas um lanche pra não acordar de madrugada com fome e depois não como mais nada. Na próxima semana vou incluir soja na minha dieta pois segundo informações que obtive, ela ajuda a combater o diabetes tipo 2 além de suas fibras ajudarem no funcionamento do intestino [que mais me incomoda] e outros beneficios. Estou com um pensamento diferente em relação a minha R.A invés de pensar no que não posso comer estou pensando em que posso experimentar de diferente e também não estou encarando os alimentos restritos como uma proibição mas sim como um tempo para que eu possa experimentar outras coisas. Claro que tenho desejos de comer batata frita e até mesmo uma barra de chocolate, mas sei que não posso comer igual uma louca pois isso trara conseqüências que não será legal para a minha R.A e nem para os resultados que desejo alcançar.

A fórmula mágica do emagrecimento esta muito longe sem esforço e dedicação e muita disciplina, durante o mês inteiro nessa minha fusão de mudança de emprego, adaptação em horário, ficar uma semana sem almoçar eu tenho plena consciência de que não me vigiei e com isso a balança subiu o ponteiro e voltei ao peso de ABRIL, digamos que perdi 3 meses de luta em 3 semanas de abuso, mas não vou ficar me lamentando aqui vou começar do 110,800 Kg [pois começar do zero seria 117,200] e usar essa experiência como exemplo para me fortalecer para os tão sonhados 2 digitos da balança. Vou seguir o conselho da Rafa e me concentrar pois eu ei de conseguir o meu objetivo.

Bom, já escrevi demais vou tentar dormir um pouco, pois já são 04:15, pra não dizer que não passei na geladeira vou comer um danoninho, e deitar.

Fiquem em paz..

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!