segunda-feira, 25 de julho de 2011

Refletindo para uma semana melhor.....


Olá blogsfera tudo bom? Hoje estou melhor depois de um fim de semana de muita cólica, enxaqueca e indisposição.

Estive revendo o meu plano alimentar e percebi que esta tudo errado, não tenho feito muitas coisas por mim. Desde o inicio do ano onde me propuz a emagrecer para ter uma vida melhor estava até animada, mas nessas ultimas semanas [pra ser exata nesse mês] estou perdida.

Intensifiquei a leitura do meu livro 100 perguntas e respostar sobre emagrecimeto e descobri que todas as doenças que tenho hoje como: hipertensão, diabetes tipo 2, esteatose hepática, ovários policisticos etc., são causadas ou até mesmo agravadas com o excesso de peso. Tenho consciência de que já estive em situação bem pior com 120 quilos, atualmente estou com 110 já posso considerar uma vitória. Essa sera a segunda semana no meu horário novo de trabalho creio conseguir acertar os meus horários para alimentação pois isso esta contribuindo para o aumento de peso, quero muito emagrecer 4,520 Kg para conseguir atingir a meta de 10% em relação ao inicio do ano, e em Dezembro estar com pelo menos 100 Kg.

Confesso que estou bem desanimanda, com preguiça, tem dias que acordo com vontade de chutar o balde e desistir da R.A ainda mais com esse resultado de quase 1 quilo na balança durante esse mês, MAS por outro lado me lembro de tudo o que passei pra emagrecer esses 10 quilos e sinto que sou capaz de muito mais.
Estou confusa, perdida tenho que me decicar mais, voltar a ir na feira comprar mais verduras, legumes, frutas, voltar a fazer minhas refeições nos horários, dormir para repor as energias, adequar horários para exercicios, ter um planejamento.

Vou tirar essa semana para pensar, relaxar e colocar a cabeça no lugar.

Pessoas lindas. tenham uma otima semana.

beijos da Vivis

Um comentário:

  1. OI VIVIS, vim aqui ler seu post.. logo vc acerta esses horarios p dormir ew comer ja ta acertando né..
    bom fim de semana p ti bjuss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!