segunda-feira, 18 de julho de 2011

E a semana esta apenas começando...


Hoje comecei a minha caça a uma atividade fisica, preciso tomar vergonha na minha cara e começar a me movimentar pois QUERO E VOU emagrecer 11 quilos até dia 31/12/2011.

Estou nesse objetivo por uma vida melhor e pra me sentir bem. E confesso que estou adorando entrar em lojas e achar roupas que me servem éuum sonho.

O meu organismo já se acostumou a alimentação saudável e na semana passada quando "almocei" lanches eu passava muito mau isso sem falar que não sentia disposição.
Estou quebrando a cabeça com o meu novo cardápio, não sei o que incluir pois o meu novo horário de trabalho eu vou ficar sem jantar [pelo menos sem janta eu consigo ficar, mas sem almoço NÃO].

Li uma matéria sobre musculação onde diz que a musculação colabora com o emagrecimento, dá mais disposição, aumenta o metaboliso e para nós os obesos tem a questão da segurança com relação ao impacto nas articulações sendo na musculação menor quando comparadas a algumas atividades aeróbicas. Por outro lado eu sinto tanta saudade das aulas de hidroginastica.. [aff estou na dúvida] .

Enquanto não decido vou cantando " Quero ser feliz Bye bye gordura não precisa voltar!" kkkkk


Boa semana a todos.

Um comentário:

  1. oi Vivis, vou fazer dessa a minha musica do dia kkkkk adorei
    temos q ter mesmo essa decisão e to gostando de ver vc bem determinada
    bjim

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!