sábado, 16 de julho de 2011

Essa semana foi complicada mas sobrevivi...

Olá pessoal, como vocês estão?
eu estou somente o bagaço da laranja e algumas gramas mais pesada [ isso mesmo engordei denovo!!! estou querendo arrancar os cabelos] mas sei onde pequei e vou arrumar tudo isso, pois não estou afim da Magali rindo da minha cara.

O meu trabalho novo é tranquilo porem o horário de treinamento quase acabou comigo essa semana. O horário era das 12:00 as 18:00 ou seja a Vivis ficava sem almoçar e tinha que se virar com lanches na rua, a R.A quase foi para a PQP, na rua não se acha nada que presta pra comer além de cachorro quente, coxinha, risole e outras porcarias que não fazem parte de nenhuma dieta saudável. Foi uma semana de cão, tentei levar um lanche natural mas descobri que Viviane sem almoço não é ninguem, resultado uma enxaqueca e uns quilos a mais na balança.

Mas essa próxima semana tudo volta ao normal, vou conseguir almoçar.. [eba!!!]. Hoje ainda não sei por onde começar mas fui ao mercado e comprei algumas coisas para o meu novo cardápio.
Mas de resto estou otima.

Estou realmente cansada, vou aproveitar o fim da noite pra tomar um banho e montar o cardápio da proxima semana, e escolher uma atividade fisica para os próximos meses.

Fiquem em paz.

beijos

2 comentários:

  1. Oi vivi..

    Saudades de ti...amiga!!
    Agora voltei...estou morando em outro estado e a internet custou chegar.Mais estou de volta com toda força..

    E amiga é ruim engordar, mais nao podemos desanimar. e fora o trabalho novo, então até se acostumar fica meio complicado. Mais vc se acostumando, vc vai poder ver horários de alimentação melhor, tá bom..

    beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tava totalmente desatualizada do seu blog, tb esse mes foi uma correria pra mim e o pior é q relaxei total na RA e a balança voltou a ficar pertinho da casa doa 100, essa não, agora vou correr pra nao chegar a esse ponto. Ja andei lendo suas postagens anteriores e eu tb queria uma Jillian pra me botar em forma adoro assistir o programa " Em forma com Jillian" e "magros X obesos".
    Bjsss fica firme e conta sempre comigo.
    Otima semana

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!