quarta-feira, 20 de julho de 2011

SOCORRO !! Parem o mundo eu quero descer !!!!!!


Olá pessoas do meu mundo tudo bom?
Espero que sim, pois eu estou com um mau humor do cão, além de estar na TPM, a sem vergonha da Magali não me mostra uma grama a menos desde o inico do mês, pelo contrário engordei quase 1 quilo. [Isso em 3 semanas!!] Tudo bem que mudei de emprego o horário é diferente e ainda não consegui me adaptar, mas mesmo assim EU NÃO ME CONFORMO COM ISSO!!!! QUE ÓDIO !!!! Minha R.A esta toda bagunçada, não acertei os horários para me alimentar a noite que é o periodo que estou trabalhando, isso esta me enlouquecendo. Alguém tem uma sugestão??? meu horário é das 18:00 as 24:00
Já estou com 110 quilos novamente - MAS ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM semana que vem se eu não estiver com 109,400 eu não me chamo Viviane Lucia.
Sei que estou decepcionada, desesperada e muito brava com essa situação.
Mas isso vai ter que mudar.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!