quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje o assunto sera Mudanças... rsrs

Olá blogsfera como vocês estão?

Eu estou radiante e com as baterias carregadas, cheia de novos planos, até porque estamos pra encerrar o primeiro semestre desse ano de 2011. Nossa 6 meses já se passaram, já se foi o carnaval, a páscoa, o dia das mães, o dia dos namorados, e logo logo chega o dia das crianças, o natal e pronto acabou o ano!

Meio ano se passou e eu não fiz nem metade de tudo que falei que ia fazer então resolvi chutar o balde e correr atrás do prejuizo mas sem lamentações pois quem ficou dormindo no ponto foi EU.

Eu ja que estou no gás hoje vou falar de alguns assuntos aleatórios como por exemplo do CONE - calma a Vivis explica o que é o CONE- A Coordenadoria dos Assuntos da População Negra CONE – é um órgão governamental criado em 22 de dezembro de 1992, pela Lei Municipal 11.321. Atualmente, a CONE está vinculada à Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), da Prefeitura do Município de São Paulo. e eles oferecem vários beneficios para a população negra e afrodescentendes [e eu que sou uma pretinha esperta já estou ligada em tudo] Como não sou boba estou de olho nos descontos que eles oferecem para os diversos cursos do SENAC para saber mais acessem o site da prefeitura de São Paulo ou clique aqui pra saber mais informações.

Hoje estou mais disposta, embora minhas costas doem por conta desse frio e por conta da bronquite, essa noite tive febre, passei mau mas isso tenho que procurar no posto como fazer um tratamento adequado. - Milena pode deixar estarei seguindo suas dicas e vou procurar o HC para fazer o tratamento.Link
Mudanças sempre são bem vindas e eu estou sacudindo o Mundo da Vivis, agora o negocio vai, voltarei a estudar custe o que custar e não vou medir esforços pra isso. As prateleiras da vida estão quase todas limpas e prontas para novos "objetos".

Outra informação que eu acho legal, colocar aqui. Alguém se lembra do livro que comentei 100 dicas para emagrecer e se manter em forma? Pois é ainda não terminei mas achei uma dica importante, o melhor dia para se pesar é na quarta feira porque na quarta é exatamente o meio da semana o dia perfeito pra saber se vc engordou ou não, pois nao é nem antes do final de semana e nem depois do final é no meio. Então eu vou mudar o meu dia de pesagem apartir de JULHO ou seja do próximo semestre.

Sinto que vou começar JULHO com tudo, novo que assim seja.

E vou deixar uma perguntinha no Ar, e vocês o que esperam para o próximo semestre?

Um comentário:

  1. ai que ódeio ecrevi e apagou tudo pq o pc desligou bem na hora!!!
    ta seguinte voltando ao assunto!
    quando li teu post dei um pulo de alegria, juro!!
    Em primeiro queria te dizer que nossa saúde é o mais importante, ontem falei de ti pra minha médica e ela disse que asma ou bronquite, as pessoas estão mal vão no posto ou hospital e fazme o tratament na hora, mas ningué indica a questão do tratamento continuo, que bom que te dei luz assim como um dia um amigo me deu!!!
    Em segundo amiga estou super feliz por sua postura de mudança é isso ai!!!!
    Beijosssssssssssssssss te adoro

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!