domingo, 19 de junho de 2011

Poxa engordei...

Olá habitantes do mundo da Vivis, como vocês estão?
Eu estou ASSUSTADA, isso mesmo hj foi dia de pesagem e adivinhem ENGORDEI 1,300 Kg desde que comecei a r.a essa é a primeira vez que engordo tanto. Isso mesmo estou com 110,000 quilos, estou com raiva pelo meu desleixo mas ao mesmo tempo conformada pois sei exatamente onde foi que errei, e com isso vou ajustar e voltar ao pique de emagrecer.

Não vou colocar a culpa na TPM, no frio ou em qualquer outra coisa que poderia usar como "máscara" para a minha tamanha falta de comprometimento comigo mesma.
A única prejudicada na história sou EU., então pra que culpar os outros? quem colocou a comida na boca foi eu, quem comeu foi eu então a responsavel SOU EU.

Essa semana foi um caos não me alimentei de forma correta e nem em horários certos, pulei refeições e cometi vários deslizes alimentares, uma verdadeira farra! Domingo passado fiz feijoada, comi até me fartar, na sexta aniversário da minha amiga Cleide e pizzaria, comi ate que moderadamente mas PIZZA é massa, AHHHH não vou ficar lembrando disso pra me deprimir.
A solução agora é AGIR pra isso não acontecer mais. Sexta agora é aniversário da Jô e pizzaria denovo [Ai meu santinho da reeducação alimentar não me deixe cair em tentação! risos...].

Como estou em periodo de mudanças vamos ver o que o futuro me reserva.

Um otimo domingo a todos..
beijos da Vivis.

3 comentários:

  1. Oi vivis..

    É ruim engordar...mais o bom que vc viu aonde deu uma escapadinha..
    Agora é só ajeitar, se armar de novas armas, que tudo se endireita, rapidinho..

    beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. oie, engordar e ruim mesmo, mas estar determinada é otimo e isso vc está, agora e acabar com as farras alimentares e se foca como antigamente... dai e so esperar o ponteiro da balança cair....
    bjaum e uma otima semana

    ResponderExcluir
  3. oi amiga to atucanada!!!Passei pra dar um oi e dizer não te estressa, continua fazndo tudo direitinho que o esforço será recompensado!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!