quinta-feira, 17 de março de 2011

Caindo na Real..Tirando o pé e o corpo todo da Jaca !


Olá meninas estive sumida e bem relaxada também. Assumo que nessa semanas pós carnaval eu dei uma relaxada legal com a R.A e com tudo.

Essa semana tinha que renovar o meu plano na academia mas não fui, preguiça pura e cansaço também. Cada dia dou uma desculpa diferente pra mim mesma [é na verdade estou apenas enrolando e atrasando o processo de emagrecer e me prejudicando apenas isso, como se isso fosse pouco!]. Quero no meu aniversário estar com 107 e desse jeito não sei como estarei chegarei ao meu objetivo se estou acomodada, sem me mexer, e que milagre não acontece, nem adianta eu achar que vou dormir e acordar magra, pra isso tenho que suar e muito.

Essa semana eu descansei da R.A e sábado não terá pesagem, pois não estarei em casa, mas no domingo ou na segunda eu me peso e vejo o tamanho do estrago. Poxa! Estava indo tão bem e derrepente eu desacelerei, o que aconteceu???

Será que foi empolgação de momento? Mas já cai na real e começarei tudo denovo.

Vou comprar as minhas frutas, legumes e verduras, como não estou fazendo nenhuma atividade física tenho que me vigiar e muito, apartir de hoje ja tomei vergonha na cara e comecei a me mexer sem ficar com desculpinhas e tracei novos planos e estratégias.

Amanhã já é sexta Uhull é sinal de fim de semana chegando.

O mês de Março ainda não acabou portanto tenho como correr atrás do prejuizo e conseguir fechar o mês com o que me propus 3 quilos eliminados, agora sera parar de comer como uma doidivanas, e muita vigilia se eu não me vigiar, vou engordar e esse não é o meu objetivo, então apartir desse minuto nada de salgadinhos, bolachinhas doces, é foco na R.A e alimentação saudável, já abusei durante essa semana e agora chega! esses abusos devem ter me custado uns 2 quilos no mínimo e 2 quilos é muito dificil emagrecer, pra se engordar assim por bobeira.

NÃO QUERO E NÃO VOU FICAR NA CASA DOS 110,000

PORTANTO DISCIPLINA, DISCIPLINA, DISCIPLINA , VIGILIA, VIGILIA E VIGILIA.


Beijokas da Vivis.

6 comentários:

  1. Hello Vivis!!!

    Desanima não, o processo é assim mesmo...
    Sei que é complicado...mas nosso objetivo final vale muito a pena!!!!

    beijoss e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oie xará,

    O caminho tem hora que parece bem tortuoso, mais não desanime, pq vc pode mais!
    Renove as forças e os planos e siga me frente, sempre!!

    beijos e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivis! Estava visitando alguns blogs por aí e encontrei o seu; :)

    Eu também dei uma relaxada no carnaval, e não é fácil voltar a fazer tudo certinho, mas o importante é renovarmos as forças e não desistir.

    meu blog: http://unimultiplicidade.com/blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oiess, força na peruca, já se tocou q tava desandando , agora e hora de se mexer, vc tá certinha.
    Depois me passa o seu gmail eu perdi e nao acho o post q vc deixou,perdi o seu e da fefa...
    bjaum e vbom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Flor é assim que se fala!Nada de desanimar!As dificuldades sempre irão se fazer presente,mas vc é forte e conquistará seus objetivos!Tô aqui na sua torcida querida!
    bjs e um excelente fds!

    ResponderExcluir
  6. Oi vi,vamos lá animo viuuu...juntas vamos conseguir sair dessa casa dos 100 viu rsrsrs...estou aqui para o que der e vier...bjão e um bom domingo.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!