domingo, 20 de março de 2011

De volta a Sampa,.. o que sera que a Magali vai dizer?

Olá Blogsfera!!!

Ontem foi dia de pesagem mas não estava em Sampa, por isso que a pesagem foi hoje. Na quinta com a consciência de ter abusado de tudo, imaginei que o estrago seria enorme, porem para a minha surpresa emagreci 600gr. Fui para casa do meu primo e confesso comi demais, eu ate falei para a esposa dele "Neia eu vou embora pq se eu ficar aqui vc vai acabar com a minha dieta" imagina que ela queria comprar um balde de pão de queijo, [detalhe isso depois que ja tinhamos almoçado, tomado café da tarde, eu falei deixa eu voltar pra São Paulo pq é mais seguro! risos]. Neia brincadeira prima te adoro e tambem adorei a recepção em sua casa. Mas no fundo é verdade também, se eu ficasse ai 2 dias eu engordaria horrores.. [risos].

Finalmente sai da casa doa 110 e entrei na casa dos 100. Totalizando já foram 8 quilos desde o inicio do ano 01/01/2011, penso em um quilo de cada vez.

Hoje é domingo, e agora vou começar o dia, vou tomar um café e ir a feira comprar minhas verduras pq essa semana sera de muito trabalho e R.A certinha, nada de exageiros ou estrapoladas.

Mias tarde eu volto..

Fuiiiiiiiii

4 comentários:

  1. Oie vivis,

    Parabéns pelo novo peso!!
    E parabéns por ter ficado firme na casinha da prima!!

    Semaninha vai começar, agora é seguir firme e forte, pro peso abaixar mais ainda!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda,

    Mil parabéns pela eliminação e continue firme e logo verá muitos e muitos sucessos


    Beijão

    ResponderExcluir
  3. FAla minha nêga!
    Tu tá ficando enjoada hein?
    comendo e emagrecendo?
    que p* é essa? uhauhauhauhauahuahauhahu
    Parabéns por ter saído da casa dos 110!!
    Em breve, fora dos 3 dígitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!!!
    e vamos que vamos!!
    um beijo.
    saudade.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabens, to amando ver sua força, e 600 gramas ta mt bom, comecei a RA com 110 kg e a nutricionista me propos eliminar 500 gr por semana, ela disse que essa é a quantidade certa pra que eu não engorde mais como antes, pois se eliminar muito peso rapido tb corro o risco de ganhar denovo e rapido tb.
    Força amiga... bjsssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!