domingo, 13 de março de 2011

Sou uma mulher de PEITO !!! E daí????

















Olá blogsfera como vocês estão? Eu estou melhor, fiquei sim chateada porque fiz uma puta maratona pra trocar a merda do pijama e só fiquei estressada. Conversando com o Paulinho ele me ajudou com a terapia do manda tudo pra P.Q.P dei muita risada, hoje cuidei um pouco de mim, fiz as unhas dos pés, das mãos e depilação, pintei as unhas de VERMELHO - Doce orgulho [risque coleção 7 vermelhos] com VERMELHO - Rebu [risque cremoso verniz] já que essa semana PROMETE MUITAS COISAS então vamos ficar fatal para encarar os desafios que surgirem.

Hoje passei a metade do dia rabugenta estava muito irritada, mas resolvi descarregar essa energia, mudei os móveis do meu quarto de posição e nesse arrasta arrasta quando terminei estava calminha..[risos].

Realmente tem dias em que não estamos bons e nesse fim de semana eu estava assim, irritada, sem paciência, mas consegui me controlar. Tudo que me programei pra fazer não deu certo e isso me deixou irritada, mas o mais importante eu consegui fazer.

Ah lembra do pijama? já que na loja não tem pijama para pessoas de PEITO vou trocar por 2 camisolas e FODA-SE O RESTO, [ai gente eu precisava colocar pra fora!!!]

7 comentários:

  1. Vc tá na mesma irritacao que eu to com uma jaqueta (linda!) só q nao fecha no peito!
    Preciso trocar mas a maior fica realmente grande. O jeito é trocar por outra coisa.

    Lindas unhas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!Amei a cor dos esmaltes!Totalmente fatal!
    Menina tem dias que a gente não tá pra ninguém,né?Sei bem como é isso...afff...lembro de um episódio em que precisei de uma blusa pra uma festa e vesti 15 numa loja (15! mesmo!)e nenhuma me serviu..afff...fiquei péssima qd uma vendedora me trouxe uma coisaaaaaaaaaaaa que mais parecia uma tenda dizendo que serviria...afff..!Fiquei arrasada um tempão!
    Flor vem aí mais uma semana!Que ela seja de sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, muito obrigada pelo apoio!
    Eu vou fazer o que vc falou mesmo, minha mãe ontem até tinha dito pra eu procurar um infectologista, mas agora que vc falou vou correr logo atrás e marcar essa consulta ainda essa semana. Quero só ver essa tomografia hoje, tô ansiosa demais!
    Assim que eu souber alguma coisa ou marcar a consulta eu te aviso!
    Vivi, tem uns pijaminhas e umas mini camisolas na Marisa.. a coisa mais sexy, confortáve e barato (comparado às lojas de gordinhas)l!! Eu tb tenho peitão e fica ótimo. Parabéns pela força de vontade!! Admirável!!!
    Um beijão Vivi e muito obrigada! Me ajudou demais! Me deu uma nova diretriz! Tenha uma óóótima semana!

    ResponderExcluir
  4. OIE, SADADES, ESSES DIAS NAO ENTREI, O ULTIMO DIAS Q ENTREI FOI NA SUA POSTAGEM DE SEXTA-FEIRA. VOU VER SE COMEÇO A ENTRAR NO GMAIL.
    LI A HISTORIA DO PIJAMA, DA UMA RAIVA NE, MAS ISSO DA FORÇA P SEGUIRMOS FIRMES...
    AH ADOREI O SEU ESMALTE AMO VERMELHO.
    AMO VERMELHO..
    BJUS E BOA SEMANA P VC

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi!!!
    Fiquei tão feliz com sua msg que recpondi na hora, pelo celular da minha mae, vc recebeu????
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi vivi!!!!!!!!!!
    primeiro queria muito te agradecer pelo apoio amiga!!!!
    obrigada mesmo...
    vem ver teu blog e adorei ótimos posts, verdadeiros, assim que eu gosto!
    mas não consegui ler todos atrasados ainda, mas vou!!!
    vi o rebu e lembrei da minha mãe, ele tem unhas lindas como as tuas, as minhas são curtas dai não fica muito legal!!!
    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga,
    MEGA OBRIGADA pelo carinho.
    ADOREI seu "brigadeiro e afins" só não comi pq não fiz festa, só um bolinho que COMI CLARO!!!!!!!rsssss....
    vc já tá no coração também.
    super beijo.
    adoro tu.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!