sábado, 26 de março de 2011

12ª Semana.... De 100 em 100 eu chego lá


Blogsfera, bom dia!!! Meu peso essa semana não baixou muito, 100gr baixou um pouco, mas tenho consciência de que abusei pra caramba, comi muitas coisas que não fazem parte de uma dieta saudavel. Cheguei a conclusão que terei que fazer a minha própria comida, eu levo marmita [algo que odeio!!] mas como não tenho dinheiro pra comer fora tenho que levar de casa, mas tem um porem a comida que minha mãe faz não tem gosto de nada e ela não sabe fazer outra coisa a não ser arroz, feijao e bife, então meninas imaginem o terror de comer algo sem tempero, não estou reclamando mas é desestimulante, quando fui ao mercado comprei uma caixa de hamburguer daqualas que vem 36 unidades, me arrependo ate agora, na semana passada foi a unica coisa que eu comi, porque chegava em casa tão cansada que não tinha pique de ir para o fogão cozinhar algo e minha mãe tbm nao sabe fazer nada diferente, fez hamburguer a semana toda, na quarta, quinta e sexta eu não levei comida e nos dias que levei tudo ia para o lixo e com isso vou comendo fora, porque as comidas tem sabor tem tempero além de ser frescas. Mas apartir dessa semana não vai ter jeito, vou ter que mesmo cansada ir para o fogão, se eu quiser comer direito e um pouco melhor sera essa atitude que terei que adotar, e pegarei firme novamente na r.a pois quero em Abril eliminar uns 2 quilos, e pra isso acontecer não poderei comer em restaurante pq sempre caimos em alguma tentação e como não estou fazendo nenhuma atividade fisica pra engordar sera fácil. Meu sabado começou um pouco torto, tenho que fazer um esquema de alimentação pois acord mais tarde e em casa tudo é diferente, comprarei um caderno pra anotar a minha alimentação durante essa semana para levar para a nutricionista pra juntas montar um cardápio bem legal.

Agora blogsfera vou começar o sabádo.. um dia iluminado a todos..

beijokas da Vivis.

3 comentários:

  1. ASSIM É QUE SE FALA!!!!
    PARABÉNS PELAS SUAS 100GRAMAS PERDIDA. MELHOR FORA DE VOCE, DO QUE EM VOCÊ PRETA!!!!
    OLHA, TAVA PENSANDO DA GENTE DAR UM UPGRADE AQUI NO SEU BLOG!
    VAMOS MUDAR O VISUAL? TE AJUDO.
    E OUTRA COISA,
    O QUE VC PRECISAR PODE CONTAR COMIGO.
    ALÉM DE VC TER ME ENSINADO ALGUMAS COISAS, APRENDI TB COM OUTRAS MENINAS. ENTÃO VAMOS TROCAR FIGURAS!!!!!
    FICO FELIZ QUE ESTEJA ANIMADA E DISPOSTA A CONTINUAR LUTAND POR VOCE.
    VC É LINDA PRETA E VAI FICAR MAIS LINDA AINDA!!
    EU TE ADORO PRETINHA!
    E QUERO TE VER ANIMADA E LUTANDO POR VC.
    PORQUE EU SEI QUE TU É GUERREIRA, DO TIPO QUE ENVERGA, MAS NÃO QUEBRA!!!KKKKKKKKKKKKKK
    UM BEIJAO.
    E TO AQUI.
    BOM SABADO!!!FAÇA DELE O MELHOR POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. Não desanima não! Tá tudo sob controle! Siga em frente pq vc já é uma garota de sucesso! Abç.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!