domingo, 27 de março de 2011

Passeio do terror !


Hoje fiz um passeio uma trilha odiei, porque me molhei, atolei na lama e o grau de dificuldade era alto principalmente pra mim que estou fora de forma, como era mata fechada tinha mato, lama. Estou com as pernas cortadas por causa do mato e ainda no caminho torci o pé dentro do rio durante a caminhada.

Fiquei mau humorada ate pq estava sofrendo muito pra fazer o percurso, depois quando estava chegando ao final e com o tornozelo inchado e super dolorido fui no caminho pensando e vi que eu não era a única que estava ali toda molhada, suja de lama, e cansada, todos do passeio estavam na mesma situação e que não adiantava eu ficar reclamando, e mesmo estando com dor, cansada e toda encharcada eu era uma guerreira por ter escalado morro, pedras e agüentado a dor quando eu poderia voltar. Nos trechos finais tinha um morro muito difícil que para subir era somente com a ajuda de outra pessoa eu já estava no meu limite da dor, mas agüentei e subi, quando cheguei lá em cima eu ouvi o pessoal gritar “ Aeeee Vivi, você conseguiu” os instrutores falando “essa menina é uma guerreira.” Juro que tive vontade de chorar de dor e de felicidade pois mesmo com todos os obstáculos eu consegui fazer toda a trilha, na hora da volta era uma caminhada de aproximadamente 2 horas, eu já estava pedindo arrego queria sentar porque meu tornozelo estava me consumindo de dor, mas tive que agüentar firme pois se eu parasse eu não conseguiria mais andar.

Tiramos a foto oficial do final da trilha e os instrutores depois pediram para fazer um circulo pois eles tinham uma coisa pra dizer, fizemos o circulo e eles pediram uma salva de palmas pra mim pela minha determinação que mesmo com o tornozelo torcido e super inchado eu fui ate o final do percurso quando eu poderia ter desistido e voltado. Eu não consegui segurar as lagrimas chorei e vi que o limite esta além da superação.

Então se eu consigo terminar uma trilha mesmo com tantos obstáculos eu consigo enfrentar qualquer coisa.

Apesar de todos os contratempos no fundo essa experiência foi muito válida.

Uma semana iluminada a todos.

Beijocas da Vivis

5 comentários:

  1. é isso aí vivi,vc é uma guerreira mesmo viu...isso já aconteceu comigo,chorei tanto no caminho,mas tbm fui até o fim rsrsrsr...parabéns e tenha uma otima semaninha bjussss !

    ResponderExcluir
  2. Oie minha xará!!

    Que bom que vc se superou, mesmo sentindo muita dor, com certeza vc é uma guerreira!!
    Está de parabéns!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. ai emocionei de vc viu, me lembrei de um trilha q fiz e quase morri de cansaço e dor no corpo, foram 2 dias sem andar direito d tanta dor muscular.
    Parabéns mesmo, é muito dificil ainda mais com o tornolezo inchado e o peso q a gente carrega..
    muitas coisas a mais vc vai conseguir pode ter certeza.. bjus e boa semana p vc

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que no momentos das palmas muitas coisas passaram pela sua cabeça e você viu ali o quanto vitoriosa pode ser se não parar em "qualquer" obstáculo.
    Acho que esse post tem que ser lido várias vezes não só por vc, mas por muitas que pensam em desistir! E vale mesmo uma grande reflexão. nao so na dieta, mas na vida.
    E nós duas sabemos do que estamos falando né minha preta?
    Bjão e parabens.
    to orgulhosa de vc sem nem te conhecer!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!