sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vivis 6 x Magali 0 - E eu venci mais uma semana...

Olá meninas, como estão?
Bom hoje como sempre dia da Magali e estou ganhando dela [risos] essa semana não foi aquele espetáculo mas 200 gr a menos é melhor que 200 gr a mais.

Estou feliz !!! Mesmo com a semana doida que tive ainda emagreci algumas gramas. Uhull vamos comemorar com uma folha de alface e com um fim de semana maravilhoso.

Bom como acordei super tarde eram meio dia, não posso demorar muito, então depois eu volto.

Tenho uma porrada de coisas pra fazer.
Beijinhos..

6 comentários:

  1. comemorar com uma alface!!
    essa é ótima!!!
    parabéns beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. VIVIS, VIVIS, VIVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS
    POR ONDE VC ANDOU?
    TAVA COM SAUDADE CACETE! TAVA MESMO.
    EU ENTREI NA HIDRO, JÁ ATÉ AGRADECI A VOCE SOLENEMENTE!!!!
    VAMOS TENTAR MARCAR UMA HORA AMANHA PRA BATER PAPO NO MSN DE TARDINHA?
    QQ COISA ME MANDA UM COMENTÁRIO QUE EU ENTREO.
    SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE.
    ADOREI O LANCE DA MAGALI.
    POSSO USAR TB?
    AHAHAHAHAHAHAHAHA
    GOSTO DE VC ABESSA E NEM TE CONHEÇO.
    CHATONA CARA....FICA ESQUECENDO DE MIM, TO INJUADA HEIN!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda,

    A nossa luta é diaria e com certeza emagrecer 100 gramas que seja eu sei que é sofrido e suado , meus parabéns por estar vencendo dia a dia, e que venha mais

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Obrigada pela sua grande força no meu cantinho.
    Ainda estou meio caidinha, um pouco triste...mais espero fazer desse fim de semana bem tranquilo, pra ver se semana que vem eu volto com tudo!!!
    Obrigada pelo seu apoio!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eba.. eba.. muito bem... assim q se fala.. de pouco em pouco chegaremos la..
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!