sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SEXTA !!!!


Uhulllll chegou SEXTA que alegria.. dia de dormir tarde fazer happy hour, namorar, sair com as amigas ou simplesmente saber que poderei dormir ate um pouco mais tarde. Isso me deixa tão animada quanto esse Snoopy.

Essa semana mudei o meu cardápio da R.A nem sei como a Magali vai se comportar, acredito que tenha emagrecido algumas gramas e se não emagreci isso não vai me abalar pois estou com a semana tão atribulada e com tantos problemas pra resolver que ficar com o mesmo peso não vai mexer com o meu psicologico.
Acredito que hoje coloquei fim a um problema que estava me deixando de cabelos brancos e que foi uma lição para o resto da minha vida. Meninas, AMOR e DINHEIRO andam sempre separados, a lei e " meu bem [amor] e meus bens [finanças] " sempre separado, pois nesse mundão sempre existe um espertinho querendo passar a perna e eu fui alvo de um desses espertinhos, mas graças ao meu bom pai [Deus] que recuperei tudo e ainda ganhei experiência de vida.

Agora com um problema a menos posso seguir em frente. Confesso que estou muito satisfeita porque foram meses penando pra resolver esssa situação, agora isso faz parte do meu passado.

Confesso que essa semana estou mais cansada que o comum, estou trabalhando muito - graças a Deus, eu agradeço todos os dias que chego em casa cansada pois tantos gostariam de estar no meu lugar - mas estou colocando a vida em ordem.

Bom agora falando da minha R.A e do emagrecimento, não sei como o meu corpo vai reagir essa semana pois fiz minhas refeições super fora de hora, mas acredito que algumas gramas eu emagreci, inclui na minha dieta ameixa pois meu intestino trava não parece que ele esta reagindo bem., vamos acompanhar..

Estou com uma vontade doida de sair hoje, ver gente, dar risada. estou animada. apesar dos meus tornozelos estarem inchados.,fui na hidro fiz todos os exercicios e dei muita risada tem uma moça que adora ficar zuando com o Profº que é bem gatinho, [pelo menos eu acho] rs

AHH chega ja falei demais.. amanhã acho que vou cortar um pouco o cabelo, não vou fazer planos pq estou ha 3 semanas tentando cortar e nunca consigo.

Inté mais tarde..

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. oi querida!!!
    adoro sexta também!!!
    espero que na sua pesagem tenha boas noticias é hoje né?
    amanhã passo aqui para ver como foi!!!
    beijos e bom finde!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!