domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hoje é domingo.... dia de recarregar as energias,..


Oi Meninas.. como vocês estão. Eu estou MARAVILHOSAMENTE BEM GRAÇAS A DEUS, dormi muito bem, embora tenha ido dormir as 5 e pouco da manhã, acordei meio dia, fui a feira e agora estou fazendo almoço.

Hoje comprei um pedaço enorme de melancia, coloquei na geladeira pra ficar geladinha e vou me acabar, tenho um chá de bebe pra ir e com isso imagine tera salgadinhos mas ja tenho a minha estratégia vou almoçar bem, tomar bastante água e ir linda e bela.

Como na semana passada emagreci apenas 200 gr essa semana vou caprichar na A.F e na R.A começarei a fazer umas abdominais as terças e quintas que são os dias que estou em casa, pois não tenho hidroginástica. Para no sábado estar com 111,000 Kg.

Ontem fiquei super feliz, um grande amigo virou pra mim e falou com essas palavras " estou muito orgulhoso de você, e estou acompanhando há alguns dias o seu esforço e vendo que voce esta mais bonita que já é, com muito mais luz e feliz, parabéns estou orgulhoso em ver que você voltou a se amar vejo que sua auto estima esta mais elevada " MENINAS como aquilo me deixou feliz foi um acrescimo de estima por mim mesma, ele me deu um conselho muito bom, toda vez que eu pensar em desistir é para eu olhar no espelho e ver as mudanças que já aconteceram no meu corpo, na minha auto estima e no meu bem estar e pensar se vale jogar tudo para o ar em vista de tudo que ja passei.

Ai meninas como fiquei feliz, bom o meu post esta gigante mais tarde eu volto, agora vou tomar um banho e ir para um chá de bebê.

Beijos ate mais tarde.

5 comentários:

  1. como é bom quando recebemos este tipo de elogio e apoio de pessoas próximas até tão dificil, só os que nos amam de verdade fazem isso!!!
    o resto só inveja!!!
    beijosssssssss e uma ótima semana e que venham os 111!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda,

    Querida essa semana vai ser maravilhosa tenho certeza e você vai emagrecer muito com certeza, o que dá muito resultado para mim é caminhada, se você puder que sabe tente, e abdominal então é tudo de bom também dá muito resultado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga q maravilha q vc esta mega feliz...
    E q motivação eim q ele te deu....aposto q esta de alma nova q delicia!!

    Amiga te desejo uma linda semana..

    Bjss e força sempre!!

    ResponderExcluir
  4. nossa até eu me emocionei com o q ele te flou.
    isso da mais força ne.. bjus e boa semana espero q vc tenha se comprtado no cha de bebe

    ResponderExcluir
  5. Menina, ja to te seguindo, seu blog ta muito legal, estarei sempre por aqui, e seja sempre bem vinda ao meu, é muito bom fazer amigas que estão lutando como agente...
    Bjs e força

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!