terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Terçaaa



Oi Meninas estou em casa de molho com o joelho ferrado devido a pancada que dei nele na parede, hoje esta melhor menos inchado mas esta dolorido, amanhã ja volto as minhas atividades normais, hidroginástica e volto ao trabalho.

Agora estou fazendo o meu almoço, que sera carne cozida, quiabo, arroz e feijão, uma salada de catalonia e alface estou fazendo por fazer pq apetite não tenho.

Farei uma gelatina como sobremesa pois estou ansiosa pra comer doces. Essa semana estou sem ideia de que fazer com o meu cardápio, estou um pouco desanimada, mas esse desanimo não é desistir estou apenas desanimada, mas logo isso passa.
Bom deixa eu voltar para a cozinha.

mais tarde eu volto.

6 comentários:

  1. Que cardápio maravilhoso.

    Que bom que voltaste ao blog. Nop verão é normal dar este desânimo...hehhehehe.

    Beijinho no joelhinho pra ele melhorar logo :-)
    Meu pé tá todo rasgado com curativo. Eu estava no Planeta Atlândita neste findi e no show da Ivete Sangalo eu cai um tombaço na chuva...kkk Caí emcima de um ferro exposto e me ferrei, até inflamadinho tá...heheh

    Um abraço e te cuida!!

    Te adoro mesmo sem te conhecer pessoalmente

    ResponderExcluir
  2. ai que delicia!!!
    vou até almoçar pq estou atrasada no meu horário de almoço!!
    beijossssssssss e bom papa

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi
    tomara q seu joelho melhore rapidinho tah?
    Nossa, acabei de almoçar e já me deu fome de novo, só de ver vc falar.
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. eu to doda dolorida também pq cai ontem..haha faz parte
    amei o cardapio .. deuate fome..hummm
    bjus viivis

    ResponderExcluir
  5. marcela.milani@hotmail.com
    eu sai e nao vi q vc tinha deixado recado, mas p mim vc ta add..hehe
    tenta aí
    bjus

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!