terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aproveitando pra definir metas.


Estava deitada pensando nessas ultimas semanas, em especial essa ultima.
Muitas coisas me aconteceram, muitas coisas se resolveram, e outras surgiram.
Sinto que daqui pra frente sera caminhos de mudanças.

A minha R.A essa semana esta uma bagunça que só, tenho que me focar novamente, andei muito relaxada não estou com medidas de nada, comendo fora de horario, agora me pergunto é assim que quero emagrecer e chegar ao peso ideal? pensando nisso que vou mudar toda a minha postura, passar a dormir cedo, pois é durante o sono que ajudamos na queima de calorias, tenho entrar na linha.

Voltar a fazer as 6 refeições por dia pra tudo se arruma um jeito.
Confesso que estou um pouco desanimada essa semana mas ja vou sacudir esse desanimo pra lá e me focar pois ate o final desse mês desejo estar com 110 quilos.

Algo que reparei é que hoje não bebi nem 500 ml de agua. Estou realmente relaxada, ate as verduras que comprei estou sem coragem de lavar e ate mesmo de comer. estou enjoada de tudo, semana passada comprei pepino e joguei tudo no lixo.

Estou sem coragem mesmo.
VOu me arrastar ate a cozinha pra lavar as verduras e comer um pedaço de melancia, embora estou sem apetite.

mais tarde eu volto.

beijos

7 comentários:

  1. Oi linda, é isso ai tenho certeza que vai dar certo até o fim do mes chegar aos 110

    ResponderExcluir
  2. vivis que isso amiga!!
    até hoje meio dia estava tão animada?
    não deixa a peteca cair não!!
    esta indo também, vamos lá força!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. oi vivis, eu to precisando sair desses 117.600 meu Deus, viu preciso criar metas assim como vc, vou me eforçar lindona, quem sabe até o final do mes eu não esteja com 113 kilos, ja vou estar feliz viu.
    me add no msn ai flor
    emformacompenelope@msn.com

    de manhã, eu to na enfermagem flor, corre danado, mas na parte da tarde, la pelas 14 horas, fica mais aliviado,
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga e xará!!

    Nada de desanimo amiga...eu tbém fiquei assim semana passada, por ter saido do controle, mais já estou de volta e agora estou aqui pra te animar!!
    Pense nas verduras, como alimentação do bem e que vai te ajudar a ficar em forma, tá amiga!!!
    Força ai, ´ta bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vivis, não tinha pensado no lance do bombom!CARA To chocada. FAz todo sentido.
    Tipo.
    ABANDONEI.
    JÁ É.
    ME CONVENCEU.
    MESMO.
    DE VERDADE.
    CHOCADA.

    ResponderExcluir
  6. bem...vou ter que ficar me guiando por ela, porque preciso remontar tudo tem noção?
    rs...
    ai meu Deus!!
    to perdida!!!

    ResponderExcluir
  7. oie, ontema gente desencontrou no msn hein.. que doideira... mas espero hoje falar com vc.
    eu já joguei alimento fora tambem, tem epoca q a gente enjoa de tudo ne..
    mas dai desiste e nao pode... força e animos p nos
    bjus

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!