segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eita segunda linda.....

Olá, como vocês estão? pois é segunda chegou e a minha começou daquele jeito, acabei de acidentando na minha cama hoje e estou de molho com o joelho esquerdo inchado, parei no pronto socorro em plena 07:30 da manhã, tomei uma injeção de voltarem e uma de hidrocorticóide que me fez dormir a tarde toda, e ainda terei que tomar durante 5 dias voltarem, para desinflamar, além das compressas de gelo 3x ao dia.

Vou contar como aconteceu esse acidente, a minha cama fica encostada na parede e dormindo ao virar me choquei contra a parede e o impacto foi tão grande que acordei com o choque e com a dor é claro.
Estou bem embora se eu ficar muito tempo em pé doi e caminhar esta um pouco dificil, nem para a hidro eu fui embora o médico falou que seria bom mas resolvi repousar para na quarta estar 100%

Minha R.A começou tudo errado, hoje não tomei café aproveitei que tinha um exame de sangue pra fazer e era no pronto socorro, então a minha primeira refeição foi o almoço, dormi a tarde toda, não fiz lanche da tarde, não jantei, estou com 2 fatias de melancia que comi quando acordei isso por volta das 4 da tarde e sem comer ate agora, não estou com apetite algum, pra nao dormir em jejum vou fazer uma sopa de saquinho e tentar comer ate pq estou tomando antiflamatório. Mas vou encarar a cozinha e fazer uma carne com legumes pra almoçar amanhã.

E voce como estão queridas amigas do bloguesfera?

6 comentários:

  1. Cara, eu não sei você mas to INJUADA e com raiva dessa parede cara...
    pow...se fosse eu acho que ia xingar uns mil palavroes...ai jesus perdoa eu...rs..
    miga adorei conversar com vc.
    desculpa ter saído d´repente. meu pc no trabalho entrou em curto. acredita?
    Outra coisa, aumenta a ingestão de água porque corticóide engorda e incha. Como vc vai tomar uns dias, mete a cara na agua.
    Se cuida miga.
    MEGA beijo de afundar buchecha.
    adoro vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga.
    Aqui em casa o msn entra quando quer.
    Entrei no hotmail pra ver se tava on, mas tb não tá conectando.
    amanha no trabalho se tiver em casa nos falamos.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa vi , que chato isso
    ainda bem que nao lesionou mesmo,ne.
    amanha se anima mesmo faz uma comidinha bem gostosa por que vc precisa se alimentar bem, ainda mais tomando remedio, da muito sono.
    Estou na torcida para que vc se recupere logo.
    Beijos e melhoras !!!

    ResponderExcluir
  4. Que virada em ??? e eu que pensava que era estabanada. mais vai dar tudo certo. Vivis eu não consigo passar no teu blogger e nao brincar com o gatinho rsrsrs. beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Vim aqui conhecer seu blog pq te achei no blog da Fê.
    É bom a gente trocar ideias com pessoas que estão na mesma luta que a gente né?
    Muito boa sorte pra vc , moça!
    Ahh, estou te seguindo tah?
    Super bjoo!

    ResponderExcluir
  6. Oi vivis!!!
    sou desastrada tb!!
    sempre acontece as coisas mais improvaveis!!!
    descança e melhora deste joelho ai hein?
    beijosssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!