quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Força na peruca Vivis... amanhã é SEXTA !!!

Olá meninas......
tudo bom gatissimas.?????

Hoje se o meu intestino não funcionasse eu me jogaria da ponte [risos] tomei um chá de sene super forte que depois que sai do banheiro me senti outra pessoa completamente leve, fui ate rindo para o trabalho.... Pode parecer exagero mas ontem fiquei com dor de cabeça, exausta, minha barriga estava dura e dolorida, fiquei acabada, tanto que fui dormir cedo coisa rara.

Eu como bastante aveia, tomo bastante agua e como mamão verduras, entrei na TPM e esse mês a abençoada resolveu travar o meu intestino, tem mês que me dá um piriri da peste mas esse mês o efeito esta o contrário. [coisas de mulher....]

Nesses 3 dias ainda não cometi nenhuma jacada, Uhull estou firme e forte.
Estou cansada hoje ate um pouco desanimada, mas vou passar no cantinho de cada uma e dar um OIIIIIIIIIII e depois vou para cama.

Amanhã tenho hidroginástica, hoje falei que faria umas abdominais mas nem vai rolar, vou terminar de separar os produtos da Natura que chegou na terça e somente hoje tive coragem de mexer na caixa pra separar tamanha era a minha indisposição, logo logo isso passa.

Mas deixa eu parar com esse pique derrota e contar as novidades, sábado vou cortar o cabelo, estou ansiosa, não sera aquele corte que NOSSA vai mudar a minha vida, mas o fato de tirar essas pontas secas horrorosas ja me deixa animada. A hidro esta fazendo um bem danado para o meu corpo mas um estrago no meu cabelo, ah eu usei creme Novex Azeite de Oliva e o creme é maravilhoso, deixa o cabelo super macio,cheiroso e ainda pode usar como condicionador. Hoje comprei uma loção hidratante da PHYTOERVAS - Pele extra seca - manteiga de pistache e leite vegetal de copaiba, tem um cheiro maravilhoso e a textura é o máximo. Tudo que é hidratante eu compro pois como estou emagrecendo a pele também precisa de hidratação pra não ficar toda flácida, e sem falar que a gente se arrumando mais nos sentimos PODEROSAS e eu quero ARRASAR nem que seja apenas pra ficar me namorando no espelho, até porque estou em processo de emagrecimento pra me sentir bem e depois pra me mostrar para os outros.

Ai chega, ja escrevi demais, agora vou visitar as amigas.

Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!