quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quarta feira , já chegou o meio da semana.

Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje foi dia de pesagem do desafio, claro qeu vou ficar doida me pesando 2x por semana, as quartas e aos sabados, mas fazer o que?

Hoje estava relativamente estranha, senti tonturas, enjoo, e o meu intestino esta travado, eu ja tomei ate chá de sene e nada dele funcionar, acho que por isso que estou com um mau estar lascado, hoje fiquei meio enjoada pra me alimentar, eu como fibras tomo bastante agua, como verduras mas ele esta de greve, acho que vou ter que apelar para um remedinho basico, hoje vou tomar mais um pouco de chá de sene se nao resolver vou apelar para o remedio, ate dor de cabeça esta me dando.

Hoje estou passando correndo, entrei mesmo para postar o peso no desafio, amanhã eu prometo que passo no cantinho de cada uma pra fazer uma visitinha.

Ah eu adoro os comentários e agradeço do fundo do coração o incentivo.

Marcela eu não esqueci do selinho que voce me deu, essa lata velha que carinhosamente eu chamo de computador travou na hora de salvar, mas eu vou pegar ele, não pense que eu menosprezei o presente, até pq eu adoro presente.

Bom agora eu vou deitar estou com um baita mau estar, por conta desse intestino preguiçoso.

beijo a todas e uma linda quinta feira.

6 comentários:

  1. Amiga espero que vc melhore, intestino preso ninguém merece!! vc tentou comer mamão?!!! ajuda bastante!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vivis, adorei o blog, vou te seguir, bjsssss

    ResponderExcluir
  3. meninaaaaaaaa
    como assim esse peso parou?emagreceu 100gr..eh poquinho ne
    vamos la..animooo
    vc sabe que consegue..entao vamos correr
    semana que vem quero te ver mais magraaaaaaaaaaa
    bjos lindaaaa

    ResponderExcluir
  4. intestino preso eh terrivel..o meu agora funciona todos dias..mas pq eu inclui aveia linhaça e mamão todos os dias..e mtaaa aguaaaaa
    tenta ver...mas ai tem que comer todo dia mesmo..se nao ele nao desprende
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. ih intestino preso é uma droga. sofro com isso.
    pow...bora na luta, não desanima não.
    tamo junt ahein!
    bjão.

    ResponderExcluir
  6. OIE, NAO SE PREOCUPA QUANDO DER POSTA O SELINHO TA,
    QTO AO INTESTINO O MEU QUANDO TRAVA COMO 5 AMEIXAS SECAS PURA DICA DA MINHA NUTRI, OU BATER COM LEITE, TENTA,E MUITA ÁGUA, NÃO RECOMENDO REMEDIOS PQ JA FUI DEPENDENTE ENTÃO CORRO DELES... BJUS FLOR ATÉ MAIS

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!