quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Selinho - Presente da Marcela...


Ganhei esse selinho da Marcela e conforme manda as regrinhas lá vou eu... rs rs

Dizer duas coisas que te fazem sorrir:

Voltar da casa Natura com a Cleide, sempre voltamos cheias de sacolas, caixas e causando dentro do onibus com tantas coisas.

Enfrentar a Magali [pra quem não sabe a Magali é a minha balança] e ver que não engordei.

Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog da qual recebeu o selo:

Quando a Má fala que experimentou um suco diferente e ficou maravilhada, [ até pq eu fico com os sucos que a mãe da Cleide faz] isso me diverte muito pq sei exatamente a cara que ela deve fazer ... rs rs


Indico para 5 amigas conforme a regrinha do selo!

Fernanda
VIVI
Penelope
Andressa
Fabricia


Um comentário:

  1. oi vivis!
    Valeu a dica. Vou comprar amanhã mesmo o chá de erva doce. Eu já havia recebido esse selo da Rose. Coloquei na parte de selinhos do blog e tem minhas respostas lá no blog tb!
    AMEI seu snopy com a mensagem de Janeiro e as msgs de chico xavier são otimas também...
    Super biejo.

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!