domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo... estou com preguiça mesmo e daí?


Domingo.... Olá meninas estou hoje com uma grande falta de coragem, tanto que nem fui a feira, tinha um pé de alface e um maço de mostarda na geladeira e sera com isso que vou me virar ate terça feira dia que vou ao sacolão ou no mercado. O unico ponto negativo de não ir na feira é que não comprei melancia.

Meu almoço também foi um pouco bagunçado, no meu prato tinha mais arroz e feijão que salada, mas ainda da tempo de equilibrar pois a semana esta apenas começando, hoje é domingo, acordei tarde, me alimentei errado o dia todo.

Água até que bebi acho que mais de um litro, coloquei 2 garrafinhas de 500 ml na minha frente e ja acabei com uma delas e a outra esta na metade e desde a hora que acordei estava bebendo agua.

Ainda vou fazer um frango para levar na marmita, essa semana a minha sobremesa sera gelatina, alem de alimentar é doce e faz um bem danado.

Hoje estou sem inspiração pra escrever então vou finalizar aqui, mais tarde eu volto.

beijos

5 comentários:

  1. Vivis, BOA IDEIA vc fazer gelatina zero também.
    pra ficar direto, e substituir os lanches.
    dei uma jacada tb, mas a gente recupera.
    fica assim não.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... meniiiiiiiina!!! Bem lembrado! Comprei 6 cxs de gelatina, semana passada, e não tive coragem de fazer!
    Vou fazer agoooora, antes que a minha preguiça napareça..rsrsrs
    Arroz e feijão não fazem muito estrago! Não fica triste, não! Na terça vc compra suas verdurinhas e tudo fica bem!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar uma ótima semana bem light pra vc!!!
    Bjs diet!

    ResponderExcluir
  4. Domingo é dia da preguiça mesmo... eu tb estava bem desanimada...
    O ruim mesmo é desregular as refeições... pq a gente acorda tarde e bagunça tudo... mais na semana tudo volta ao normal... sem problemas...
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.
    Ontem eu tive que deitar.
    EStava com uma dor horrível de cabeça e uma crise de coluna.Tanto que hoje fui ao médico ortopedista, pq tenho compressão na coluna que pode virar uma hérnia de disco.
    Ele me indicou adivinha o que? HIDROGINASTICAAAAAAAAAAAAAAAAArs....
    estou com dores, e estou em casa. a tarde se vc estiver em casa, nos falamos.
    bjão.
    e vc tá melhor hoje?

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!