segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Offline por tempo indeterminado.

Olá meninas como vocês estão?
Estou estranha, sinceramente não sei o que tenho, agora a noite estou impaciente e perdendo a paciência atoa, pode ser cansaço, TPM ou tudo isso ao mesmo tempo.

Hoje consegui seguir a minha R.A mas agora a noite a vontade de jacar foi maior.
Preciso de um tempo pra mim. Ficarei ausente por uns dias pra ver se consigo me organizar, colocar a minha cabeça no lugar, ordenar os meus pensamentos.

Ficarei uns dias sem dar o ar da graça, vou me recolher pra me reequilibrar.

Beijinhos..

7 comentários:

  1. Oi amiga fiquei preocupada..
    Mas se vc quer pensar se dar um tempo pra vc tudo bem..
    A gente precisa de um tempo pra si..

    Bjss fica com Deus e estarei aqui te esperando!!!

    ResponderExcluir
  2. só não some tá... pq a gente fica uns dias sem postar e depois desanima...
    bjus e vi que vc pegou o gatinho também né..rsrsrs ele e lindo... bju

    ResponderExcluir
  3. pense , anime-se e volte pra nós.
    tenha sempre em mente
    EU POSSO , EU QUERO, EU CONSIGO!!!
    bjimm

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!

    É bom a gente dar este tempo pra gente!! Faz bem. Já estou com saudades e te cuida viu?? Mas também não fica muito tempo longe....hehehe. A gente precisa de ti.

    Eu pretendo esta semana colocar o selinho (ou selinhos porque tu não me respondeu heheeheh) no meu blog.

    Um abração apertado e uma linda semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa não desanime!!!e não nos abandone!!! de uma pensada, mantenha o equilibrio e volteeee!!! sempre vou estar torcendo por vc!!!! bjoss

    ResponderExcluir
  6. Eu queria dizer que quando fiz minha matricula na Hidro a primeira pessoa que eu queria dar um abraço era vc.

    qdo se sentir estranhe não se isole não.
    Se distraia com agente aqui...fale bobagem, ou outros assuntos que não seja dieta, mas não se afasta. eu acho que é pior.
    enfim te respeito.
    já com saudades.
    e triste.
    =(
    bj.

    ResponderExcluir
  7. Não some, não! Também acho que é pior!
    Deixa a gente te animar! Desabafe, fale de tudo!
    Só não se afaste das suas amigas!!! Nós vamos sentir a sua falta!
    Um beijão lindona!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!