sábado, 5 de fevereiro de 2011

Chegou o dia!!! Sábado...eu e a Magali.


Olá meninas, como estão?

Estou otima graças a Deus, cheguei agora pouco do cardiologista e esta tudo em paz com o meu coração, no eletrocardiograma deu tudo normal, no teste ergométrico também, só tenho que fazer alguns exames laboratóriais que são vários para saber como esta colesterol, diabetes, trigliceredes etc etc etc. No AMA que passei está tendo multirão do exame papa, aproveitei e já fiz também assim ja fico livre.

Bom vamos agora saber se emagreci e.. Tcharam o peso foi 112,300 Kg traduzindo em outras palavras 1 Kg a menos na balança. Uhulllll meu corpo continuando nesse ritmo no dia 26/02/2011 eu ja terei eliminado 4 quilos.

Como cheguei tarde do médico não tive tempo de fazer almoço então fiz um lanche com peito de peru, pão de aveia integral, mussarela, requeijão e alface, para beber fiz um suco de abacaxi, comi tambem 2 fatias de melancia, o meu café da manhã foi um Yakult pois sai correndo de casa, acordei atrasada... [risos] bom pelo menos não enfiei o pé e o corpo inteiro na jaca. rs rs

Agora vou sair tenho uma porção de coisas pra fazer e nem sei se vai dar tempo, mais tarde eu volto.

Fuiii

Beijos ate mais tarde.

10 comentários:

  1. Parabéns vivis...é tão bom perder peso né? a gente fica mais motivada.
    hoje sua amiga aqui tá meio desanimada, mas mesmo assim postei pra voces me darem uma opiniao. to com medo da tpm me atropelar.
    estou feliz de saber que foi tudo bem nos exames.
    tb vou fazer alguns pra saber como anda as taxas...
    bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivis, te vi no blog da Fernanda e vim te visitar!Parabéns pelo peso eliminado. Que sirva de incentivo para continuar a jornada.Vou te seguir!

    ResponderExcluir
  3. vc tem msn?
    pra depois conversarmos...
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    AMIGA PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    E ISSO SEMPRE VENCENDO Q VC CONTINUE ASSIM SEMPRE!!!

    QQ COISA ESTOU AQUI MAIS TARDE ENTRO NO MSN E PODEMOS CONVERSAR DESDE AQUELE DIA Q VC FALOU DO MSN AINDA NAO DEU PRA ENTRAR..
    MAS SE DER PRA VC ENTRAR VOU AMAR....

    BJSSS AMIGAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Oi q bom q vc ta alcançando seus objetivos!!!
    Bj'O

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa parabéns por essa eliminação!!! continue forte que logo logo vc vai chegar no seu objetivo!!!!bjoss e um ótimo sábado para vc!!

    ResponderExcluir
  7. Viiiiiiii parabens por ter eliminado 1 kg, continue assim amiga
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oie vivis,

    Que bom que seus exames não deram nenhum alteração, vc está tinindo, tinindo....

    E parabéns pela perda de peso...continue firme, tá bom minha xará!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivis adorei o seu blog e ja estou te seguindo... Parabens por ter eliminado 1 kg pois sei o quao é dificil...continue firme agora espero uma visitinha sua no meu blog.
    bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!