sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SEXTA !!!!! Fim de mais uma semana de luta....

Enfim chegou SEXTA dia tão esperado!!!

Hoje o saldo do meu dia foi perfeito, acordei com vida e isso já é uma grande vitória.

Meu olho direito estava inchado parecia conjutivite pensei que teria que ir ao médico mas fui limpando com soro fisiológico, lavei o rosto umas 3x com um sabonete antiseptico pra e evitei ficar passando a mão e agora a noite nem parece que acordei com ele todo grudado, inchado.

Tive uma hemorragia nasal, há tempos não tinha uma e isso me deixou um pouco preocupada, tempo hipertensão e hemorragia nasal pode ser causada por pressão elevada, mas não quero ficar pensando nisso não, tenho rinite alérgica e onde trabalho só tem fumante e as vezes espirro muito também, há vários motivos pra isso ocorrer ou foi mesmo um caso isolado.

Cheguei agora pouco da hidroginástica a aula de hoje foi fantástica, fizemos aula na piscina da turma de natação que é bem mais funda então o exercicio se torna mais dificil, eu adorei.

Amanhã tenho cardiologista, vamos ver como esta esse coraçãozinho.. [risos].

Hoje almocei fora pois esqueci a minha comida em casa, mas não JAQUEI comi verduras e legumes, o restaurante tinha uma grande opções de saladas então fiz um prato super colorido, com cenouras, beterraba, alface, Jiló, quiabo, e descobri que o restaurante tem marmitex então quando eu precisar de umas saladas eu vou buscar.

Amanhã é dia da pesagem semanal, estou ansiosa porem bem tranquila porque não jaquei essa semana e segui a minha R.A direitinho.

Nesse fim de semana não tenho ideia do que vou fazer, pretendo comprar mais umas pecinhas de roupas e vou mudar a minha alimentação hora de encarar o mercado hehe.

GENTEEEEEE hoje coloquei uma calça de moletom com uma camiseta ficou larguinha, há umas semanas a calça parecia que ia explodir, como eu fiquei feliz.

Essa semana estou super cansada, mais cansada que o normal tanto que não consigo ficar acordada ate muito tarde, isso é sinal da Dona M. pelo menos não estou com ataques de ansiedade, estou apenas cansada e querendo ficar quietinha.

Tomarei agora um chá de camomila e vou nanar.

beijo a todas e ate amanhã no horário de postar o peso da temida MAGALI.. [risos]

3 comentários:

  1. Vivis, comprei chá de erva doce que vc me indicou.
    vou tomando aos pouquinhos.
    menina, vá já cuidar desta saúde hein...e pode falar pra todo mundo no escritório pra parar de fumar lá dentro. O que é isso? fala com seu chefe! Tô aqui indignadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    não aceito.
    Quero fazer hidro tambeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm..rs...delícia né?/
    depois volto pra saber como foi com o cardio.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Amiga preciso ter o hábito de tomar chás é tão bom né?! eu tenho uma coleção de chá e dificilmente tomo rss bom final de semana pra ti! bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela calça!! É tão bom, né? Uma sensação gostoooosa... A gente se sente poderosa!
    Queria fazer hidro, mas aqui perto não tem!
    Almoçar fora é perigoso...rsrs... Tanta coisa boa, diferente... É sempre bom ouvir que alguém se controlou num restaurate, dá força pra gente!!!
    Adorei sua visita!
    Já tô seguindo você!
    Um beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!