sábado, 15 de janeiro de 2011

Supermercado....

Acabei de chegar do supermercado, quase deixei tudo lá, estava com fome e comecei a pegar um monte de coisas fúteis, mas me mantive no meu propósito que era comprar Danone, pão e queijo branco. Comprei um pão preto integral [não gosto de pão integral mas meus intestinos agradecem] bolachas de água e sal e Danone pra comer de lanche durante a tarde, só não achei o queijo branco, claro que trouxe mini pão de queijo, mas comi apenas 2. [como disse estava com fome! Nunca mais esquecer nunca ir no mercado com fome!]

Estou com vontade de comer um doce, e pra atiçar as minhas lombrigas o carro da tapioca esta na frente da minha casa com aquela musiquinha infernal “ o carro da tapioca esta na sua rua, o carro da tapioca feita na hora, temos tapioca de Coco com leite condensado, doce de leite, brigadeiro ... que vontade de ir lá no portão e dar um tiro no tiozinho esse corruptor de dietas !! que raiva!!! Parece que quando estamos de dieta o mundo conspira pra te fazer engordar. AFF.

Comprei uns mimos pra mim hoje... sei que não é da lista de presente mas eu MEREÇO estou me esforçando. Amanhã vou comprar umas peças de roupa pra ir trabalhar porque as que eu tenho esta me dando vergonha!

Agora vou comer algo talvez um pão preto integral com requeijão e um pouco de café, ou uma vitamina da banana com muita aveia, depois vou tomar um banho gostoso .

Fui......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você vem me visitar, e acho um eskandalo quando comenta algo... ADORO, volte sempre!